Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Notícias até 01-02-2013 às 08:26:44

RJX vence o Vôlei Futuro e assume a liderança da Superliga
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:56:24

iG São Paulo

O oposto Paulo Victor foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos. O ponteiro Dante foi a ausência do RJX

O RJX é o novo líder da Superliga masculina. Mesmo jogando fora de casa, o time carioca se impôs e venceu o Vôlei Futuro, em pleno Plácido Rocha, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/17.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado, a equipe carioca se beneficia da derrota do Sada Cruzeiro para o Sesi, também nesta quinta. O RJX soma 38 pontos, tendo campanha de 13 vitórias e três derrotas, e fica à frente do Sada Cruzeiro, que tem 36 pontos (12 vitórias e quatro derrotas) e do Sesi, terceiro colocado, que soma 35 pontos (11 vitórias e cinco derrotas).

Leia mais: Após arritmia, Vissotto diz estar bem e que deixou jogo apenas por precaução

Já o Vôlei Futuro desperdiça a chance de subir uma posição na tabela, já que o São Bernardo perdeu na rodada, e continua na oitava colocação, com 19 pontos ganhos (seis vitórias e dez derrotas).

O oposto Paulo Victor, do RJX, foi o maior pontuador do confronto, saindo de quadra com 16 pontos, e ainda ganhou o troféu VivaVôlei, destinado ao melhor atleta em quadra. O jogador aproveitou para destacar a ausência de Dante, um dos principais atletas do time carioca.

"O Dante precisava se recuperar. Ele fez muita falta, mas os ponteiros que entraram (Manius e Thiago Sens) conseguiram manter o nível contra o Vôlei Futuro, que é uma equipe muito boa. Essa vitória de 3 a 0 é muito importante, já que é difícil jogar contra essa equipe. Eles vieram com uma potência de saque muito forte nesse jogo", frisou Paulo Victor.

Já Vini, central do Vôlei Futuro, falou sobre a força dos adversários da noite. "Sabíamos que jogar com um time desse nível, líder da competição, é muito difícil. São grandes jogadores, com vasta experiência. Tivemos a chance no primeiro set, mas infelizmente não conseguimos fechar. De qualquer forma, a equipe está de parabéns. Agora já temos que pensar na próxima rodada para buscar a vitória", observou.

Na próxima rodada, a sexta do returno, o RJX enfrenta o Medley/Campinas, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A partida será realizada no sábado, dia 2 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília). Mais cedo, às 18h, o Vôlei Futuro recebe a visita do UFJF, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Confira todos os resultados desta quinta-feira na Superliga masculina:

Vôlei Futuro 0 x 3 RJX (parciais de 23/25, 22/25 e 17/25)
Sesi-SP 3 x 1 Sada Cruzeiro (parciais de 26/24, 20/25, 25/23 e 26/24)
São Bernardo Vôlei 0 x 3 Vivo/Minas (parciais de 18/25, 22/25 e 18/25)
Canoas 3 x 0 Funvic/Midia Fone (parciais de 25/22, 25/18 e 25/22)
Medley/Campinas 3 x 2 UFJF (parciais de 25/15, 28/26, 23/25, 21/25 e 15/13)
Super Imperatriz Vôlei 0 x 3 Volta Redonda (parciais de 22/25, 20/25 e 22/25)



--------------

Kleina recebe abraço de Valdivia e vê resultado de "conversa franca" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:53:39


Portal Bragança Notícias

Kleina recebe abraço de Valdivia e vê resultado de "conversa franca"
Terra Brasil
Ao marcar o segundo gol do Palmeiras na vitória contra o São Bernardo, por 3 a 0 nesta quinta-feira, Valdivia atravessou o campo e deu um abraço no técnico Gilson Kleina, que o criticou no início do ano por ter se atrasado na reapresentação. O gesto do ...
Tigre não é páreo nem mesmo para o Porco na elite do PaulistaDiário do Grande ABC
Calmo, Palmeiras tira proveito do jogo de espera do São BernardoGlobo.com
Kleina se anima com nova tática e ?vitória convincente? do PalmeirasiG Esporte
Futebolinterior -Paraná-Online -FutNet
todos os 71 artigos »


--------------

Fla prepara trabalho de ganho muscular para promessa de 1,65 m
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:46:41

Com quatro jogos no time principal do Flamengo, Rafinha jeaacute; se tornou o xodeoacute; da torcida. Depois da bela atuaeccedil;eatilde;o na viteoacute;ria por 4 a 2 sobre o Vasco, na euacute;ltima quinta feira, jeaacute; se comeeccedil;a a prever quando o atacante vai se firmar na equipe. O teeacute;cnico Dorival Junior, contudo, pede calma e explica que o atleta de apenas 1,65 m ainda devereaacute; passar por um trabalho de reforeccedil;o de massa muscular.

--------------

Terra transmite duelos de líderes de Alemão e Português
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:41:16

O

--------------

Lateral brasileiro celebra chegada ao Benfica: "Colecionava camisas"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:40:34

Contratado por um fundo de investimento junto ao América MG e repassado ao Benfica, o lateral esquerdo Bryan está ansioso pela nova etapa de sua carreira. Em entrevista ao canal oficial do clube português, o atleta brasileiro destacou a passagem de alguns compatriotas pela equipe lisboeta e ressaltou o desejo de triunfar atuando no futebol europeu.

--------------

Neymar propõe aposta a Ganso e torce por meia no banco em clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:39:46

Neymar propeocirc;s uma aposta ao meia Paulo Henrique Ganso no retorno do antigo camisa 10 santista eagrave; Vila Belmiro, neste domingo, para o cleaacute;ssico contra o Seatilde;o Paulo. Amigo insepareaacute;vel do atual seatilde;o paulino, o jogador sugere um jantar ao vencedor, mas torce para que o meio campista fique no banco de reservas para neatilde;o enfrenteaacute; lo.

--------------

Neymar propõe aposta a Ganso e torce por meia no banco em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:39:25


Fox Sports

Neymar propõe aposta a Ganso e torce por meia no banco em ...
Terra Brasil
Neymar propôs uma aposta ao meia Paulo Henrique Ganso no retorno do antigo camisa 10 santista à Vila Belmiro, neste domingo, para o clássico contra o São Paulo. Amigo inseparável do atual são-paulino, o jogador sugere um jantar ao vencedor, mas ...
Por gratidão, Neymar diz que não sairá do Santos sem que o clube ...O POVO Online
Neymar vê reencontro ?esquisito? e propõe aposta a Ganso em ...Gazeta Esportiva
Futebol-Santos: Neymar pede que torcida santista não hostilize GansoJornal A Cidade
R7
todos os 14 artigos »


--------------

Kleina evita pressionar Nobre, mas admite espera por reforços
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:35:40

O teeacute;cnico do Palmeiras, Gilson Kleina, adotou um tom poleiacute;tico ao analisar os primeiros dias de Paulo Nobre na presideecirc;ncia do clube. Apeoacute;s a viteoacute;ria por 3 a 0 sobre o Seatilde;o Bernardo, na noite desta quinta feira, Kleina evitou fazer creiacute;ticas a Arnaldo Tirone, e disse que o antecessor de Nobre eldquo;tentou de tudoerdquo; para resolver os problemas que culminaram com o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro.

--------------

Flamengo bate Vila Velha e amplia série invicta no NBB para 18 jogos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:30:24

iG São Paulo

Time carioca faz mais uma vítima e estabelece mais sequência de vitórias da história da fase de classificação da competição. Veja resultados

O Flamengo iniciou o segundo turno do NBB da mesma maneira que passou o primeiro: vencendo. Jogando dentro de casa, o time carioca encarou o Vila Velha nesta quinta-feira e teve dificuldade no primeiro tempo, mas dominou os dois últimos quartos e ganhou por 96 a 77. Assim, conquistou a 18ª vitória consecutiva na competição, mantendo a campanha de 100% de aproveitamento. A série invicta é a maior de um time na história do NBB levando em consideração apenas jogos da fase de classificação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

?O recorde foi o de menos. O mais importante foi a vitória e a boa defesa nos dois últimos quartos?, comentou Caio Torres, principal destaque da vitória do Flamengo com 31 pontos e 17 rebotes.

Leia mais:  CBB confirma eleição presidencial entre Carlos Nunes e Grego para dia 7 de março

O ala Marquinhos, com 16 pontos e cinco assistências, também teve participação importante no triunfo flamenguista. Outros dois jogadores da equipe anotaram 16 pontos: o ala-pivô Olivinha e o armador reserva Duda Machado. Pelo Vila Velha, destaque para os 23 pontos e quatro rebotes do norte-americano Benzor Simmons.

?A gente está ganhando as partidas com a constância da intensidade que estamos jogando", disse José Alves Neto, técnico do Flamengo. "Eles (Vila Velha) ficaram ali, junto com a gente no começo, mas acho que nosso ritmo forte fez a diferença?, completou, lembrando do fato de que o time visitante chegou a abrir dez pontos de frente no início do jogo.

Com 18 vitórias em 18 joogs, o Flamengo segue com quatro triunfos a mais que o vice-líder da competição: o Brasília, que também ganhou na rodada ao bater Franca dentro de casa por 93 a 77. Terceiro colocado na tabela, o Uberlândia se reencontrou com a vitória ao superar o Basquete Cearense no ginásio do adversário por 72 a 60.

Outro jogo que chamou a atenção na rodada envolve a parte de baixo da tabela. O Palmeiras visitou o Suzano e ganhou por 87 a 79. Com isso, deixou a lanterna do NBB, que agora está nas mãos justamente do Suzano.

Veja todos os resultados desta quinta pelo NBB:

Tijuca 65 x 75 Minas Tênis Clube
Brasília 93 x 77 Franca
Suzano 79 x 87 Palmeiras
Bauru 87 x 82 São José
Liga Sorocabana 81 x 74 Mogi das Cruzes
Limeira 89 x 68 Paulistano
Basquete Cearense 60 x 72 Uberlândia
Flamengo 96 x 77 Vila Velha



--------------

Após "velório", Palmeiras vence e ensaia pazes com a torcida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:29:22

Depois da tempestade, vem a bonaneccedil;a. eEacute; o que diz o ditado popular de inspiraeccedil;eatilde;o beiacute;blica, e que se aplica com preciseatilde;o eagrave; semana do Palmeiras. Depois da derrota em casa por 3 a 2 para o Penapolense, o time reagiu e venceu o Seatilde;o Bernardo com autoridade por 3 a 0. A torcida, que criticou a equipe apeoacute;s o resultado do final de semana no Esteaacute;dio do Pacaembu, fez festa quatro dias depois no mesmo local, aplaudindo os jogadores em ...

--------------

Pita fez golaço e ajudou São Paulo a vencer em reencontro com Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:00:19

A situação que Paulo Henrique Ganso enfrentará no domingo à tarde ao jogar pela primeira vez com a camisa do São Paulo contra o Santos, onde foi revelado, o ex-meia direita Pita viveu em 2 de setembro de 1984, aos 27 anos. Saindo-se bem: anotou um belo gol no começo do jogo e abriu caminho para a vitória por 4 a 1, acompanhada por mais de 60 mil pessoas no Morumbi.

--------------

Pato é liberado para estreia no domingo pelo Corinthians
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/02/2013 às 07:00:00



--------------

Em primeira aparição na elite pós-Guga, Brasil pega EUA como azarão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:54:00

A última exibição do Brasil no Grupo Mundial da Copa Davis data de 2003, ainda com Gustavo Kuerten. Na primeira aparição na elite desde a aposentadoria do astro, a equipe nacional, capitaneada por João Zwetsch, enfrenta os Estados Unidos de sexta-feira a domingo, em Jacksonville.

--------------

Internacional: Villas Boas falha contratação de Leandro Damião - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:48:55


A Bola

Internacional: Villas Boas falha contratação de Leandro Damião
A Bola
A Imprensa brasileira revela que o Tottenham tentou contratar o avançado Leandro Damião, mas que o Internacional recusou a proposta de 21 milhões de euros pelo passe do jogador. O diretor do Internacional, Marcelo Medeiros, em declarações ao ...
Inter confirma permanência de Leandro Damião após proposta do ...Terra Brasil
Tottenham faz oferta de última hora por Leandro DamiãoGoal.com
Segundo jornal, Tottenham fará proposta milionária por Leandro ...FutNet
ESPN.Estadao -FutebolSC.com -Primeira Edição
todos os 22 artigos »


--------------

Lodeiro comemora belo gol e diz que ainda pode ajudar mais o ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:29:19


O POVO Online

Lodeiro comemora belo gol e diz que ainda pode ajudar mais o ...
Jornal do Brasil
O pensamento é de ter um ótimo ano no Botafogo. O início é promissor, mas ainda não o suficiente para Lodeiro. Autor de um golaço na vitória sobre o Audax, o uruguaio comemora a boa atuação e o entrosamento no clube. "Me considero adaptado ...
Taça Guanabara Primeira faseR7
Com ótima atuação coletiva, Botafogo goleia o Audax em Moça BonitaTerra Brasil
Com gol do 'zagueiro-artilheiro', Botafogo goleia o Audax por 4 a 0O Dia Online
Diário do Grande ABC -Goal.com -FutNet
todos os 89 artigos »


--------------

Olimpia e Tolima completam os Grupos da Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:28:11

Olimpia do Paraguai e Tolima da Colômbia conquistaram na quinta feira as últimas vagas para a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2013, eliminando respectivamente Defensor do Uruguai e César Vallejo do Peru.

--------------

Dorival comemora vitória no clássico: "Foi o melhor jogo do Carioca" - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:24:04


O POVO Online

Dorival comemora vitória no clássico: "Foi o melhor jogo do Carioca"
Jornal do Brasil
O clássico desta quinta-feira contra o Vasco, vencido pelo Flamengo por 4 a 2, agradou muito o técnico Dorival Júnior. O treinador disse em entrevista coletiva após o jogo que a boa partida feita pelo adversário valorizou ainda mais o triunfo rubro-negro.
Com golaços de Rafinha e Cléber Santana, Fla vence vasco no ...Terra Brasil
Dorival comemora vitória no clássico, mas tenta conter a euforia dos ...FutNet
Rafinha brilha e Flamengo vence o Vasco em clássicoDiário do Grande ABC
Campo Grande News -Sambafoot.com -Goal.com
todos os 123 artigos »


--------------

Quinteto representará o Paraná na Copa do Brasil 2013
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:20:41

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou ontem os confrontos da Copa do Brasil 2013. O torneio deste ano contará com 86 clubes. O motivo é que os times que disputam a Libertadores - exceto o São Paulo, que está na Sul-Americana - também participarão da competição a partir das oitavas de final. A primeira fase começa dia 3 de abril. As datas e os horários dos jogos serão divulgados na próxima segunda-feira.

Este ano, cinco equipes paranaenses participam da Copa do Brasil: Atlético, Arapongas, Cianorte, Coritiba e Paraná Clube. O número repete o recorde de 2010, quando Atlético, Coritiba, Paraná, Londrina e Corinthians Paranaense (atual J.Malucelli) estiveram presentes. Para o Trio de Ferro, aparentemente haverá facilidades na estreia. O Furacão encara o Brasil de Pelotas-RS, vice-campeão da Copa FGF de 2012; o Coxa enfrenta o CSP, campeão da Copa Paraíba 2012, e o Tricolor duela contra o São Bernardo, campeão da Séria A2 do Paulistão 2012.

Já os times do interior terão pela frente adversários que estão divisões acima deles. O Arapongas terá que jogar contra o São Caetano, que está na Série B do Brasileiro. Já o Cianorte enfrenta o Grêmio Barueri, que ano passado foi rebaixado para a Série C. Além do aumento do número de clubes, pela primeira vez em 24 anos - a primeira edição aconteceu em 1989 -, a Copa do Brasil terá duração ao longo de todo o ano. As finais seráo realizadas nos dias 20 e 27 de novembro. Porém, terá que ser dividida em duas partes.

Por causa da paralisação da Copa das Confederações, a primeira parte será entre os dias 3 de abril e 22 de maio, e a segunda a partir de 3 de julho. Nesta segunda metade entram os cinco brasileiros da Libertadores, mais o Vasco, que, de acordo com o ranking nacional, ficou com a vaga do São Paulo. Os adversários dessas equipes serão definidos por um sorteio.



--------------

Gaúcho evita críticas após derrota do Vasco - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 06:02:23


Jornal do Brasil

Gaúcho evita críticas após derrota do Vasco
Jornal do Brasil
Para o técnico do Vasco, Gaúcho, o time não fez um mau jogo na derrota de 4 a 2 para o Flamengo, no Engenhão. ?Foi um jogo aberto, o time sentiu um pouco a grama baixa e a rapidez da bola. Mas futebol não tem muito como justificar quando o ...
Lições do Vasco para a empolgação rubro-negra. Ainda não é ...ESPN.Estadao
Gaúcho afirma que derrota para o Fla tem que servir de liçãoFutNet
Com golaços de Rafinha e Cléber Santana, Fla vence vasco no ...Terra Brasil
Diário do Grande ABC -Campo Grande News -Sambafoot.com
todos os 129 artigos »


--------------

Overeem esnoba Pezão e brasileiro se irrita com rival: ?Vou calar a boca dele?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 05:12:24

Rodrigo Farah

Lutador holandês disse que sequer assistiu aos vídeos das lutas de Pezão e que não precisa de muito para vencer o paraibano

Nenhum outro duelo do UFC 156 conta com tantas polêmicas como o de Antônio Pezão e Alistair Overeem. Desafetos de longa data, os dois voltaram a trocar provocações antes do combate de sábado. O holandês esnobou o rival e disse que não assistiu a nenhum vídeo das lutas do brasileiro por saber que ele não tem chances de vitória. Enquanto isso, Pezão prometeu que fará seu adversário engolir tudo o que falou quando se encontrarem no octógono. 

Quem você acha que vai ganhar: Pezão ou Overeem? Opine com outros fãs

?Não vi sua última luta e várias outras. Não preciso assistir aos vídeos dele, não haverá nenhum perigo. Ele não me oferece risco em nenhuma área da luta e vou mostrar isso no sábado?, destacou Overeeem em conversa com a imprensa em Las Vegas.

Veja também: Aldo não renova acordo com Flamengo e luta sem patrocínio do clube

?O Overeem fala muito, mas a hora dele está chegando. Vou calar a boca dele e vai se arrepender de tudo o que falou. Eu estava evitando me encontrar com ele nos bastidores, pois estou com tanta raiva que nem sei o que poderia fazer?, declarou o brasileiro.

Confira ainda: Cigano promete retomar cinturão e o amor da ex-mulher em 2013

Os dois oponentes se encararam pela primeira vez após as entrevistas da última quinta-feira. Eles chegaram a se provocar cara a cara, e Antônio Pezão disse para Overeem que ensinaria o holandês a respeitá-lo. Em seguida, foi a vez do ex-campeão do Pride falar ?Vou te quebrar? para o brasileiro.

E mais: Las Vegas coloca José Aldo como único brasileiro favorito no UFC 156

O UFC 156 está marcado para a noite deste sábado à noite, no Mandalay Bay, em Las Vegas, com destaque para a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar. O card ainda contará com importantes combates, como Pezão x Overeem, Minotouro x Evans e Demian Maia x Jon Fitch.

O show completo será transmitido na SporTV a partir das 21h45. Já as lutas do card principal começam 1h da manhã e terão transmissão da Globo com um atraso de 30 minutos.



--------------

Kleina recebe abraço de Valdivia e vê resultado de ?conversa franca?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/02/2013 às 05:01:21

Ao marcar o segundo gol do Palmeiras na vitória contra o São Bernardo, Valdivia atravessou o campo e deu um abraço no técnico Gilson Kleina, que o criticou no início do ano por ter se atrasado na reapresentação. O gesto do chileno na noite desta quinta-feira foi visto pelo comandante como um sinal de retribuição do jogador pela bronca que levou há poucas semanas.

--------------

No status de azarão, Brasil encara os EUA no retorno à elite da Copa Davis
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 05:00:24

Mauricio Nadal

Equipe brasileira, comandada pelo capitão João Zwetsch, vai a Jacksonville enfrentar os americanos na volta ao Grupo Mundial da Copa Davis, depois de dez anos de jejum

No retorno ao Grupo Mundial da Copa Davis depois de dez anos de jejum, o Brasil tem uma parada dura pela frente. O time comandado pelo capitão João Zwetsch encara os EUA, em Jacksonville, a partir desta sexta, e não foge do status de azarão no confronto.

O Brasil vai passar pelos americanos na Davis? Opine!

?A equipe americana sempre entra como uma das favoritas ao título. Eles são fortes em quadras duras e sempre tem o apoio da torcida. Mas nós estamos preparados e podemos surpreender, porque jogamos sem pressão alguma?, disse Thiago Alves, que ocupa a modesta posição de 141 do mundo e volta ao time brasileiro depois de quatro anos.

Leia mais: Melo e Soares preveem jogo difícil contra irmãos Bryan, mas seguem confiantes

O Brasil será representado por Thomaz Bellucci e Thiago Alves na disputa de simples e Marcelo Melo e Bruno Soares nas duplas. Do outro lado, o time americano comandado por Jim Courier, detentor de dois Grand Slams na carreira, conta com o gigante John Isner e Sam Querrey em simples e a melhor dupla do mundo, os irmãos Bob e Mike Bryan.

Veja análise sobre o confronto no blog do Paulo Cleto

Isner, número 16 do mundo, teve uma lesão óssea, ficou de fora do Aberto da Austrália e era dúvida para o confronto, mas está recuperado. O grandalhão de 2,06m, dono de um saque potente, é a principal arma dos americanos diante dos brasileiros.

Confira ainda: Bellucci admite favoritismo dos EUA e vê dificuldades para Thiago Alves

??Será muito especial para mim (jogar em casa). Eu adoro essa atmosfera de equipe na Davis. Haverá muitos nervos e eu tenho que jogar por toda a torcida?, disse Isner.

O brasileiro Thomaz Bellucci, número 36 do ranking, venceu o americano na única partida entre os dois ocorrida no ano de 2010, em Roma e vê Isner mais descansado por se poupar no Aberto da Austrália.

?Na teoria, ele deve estar mais descansado e recuperado para jogar a Davis. É sempre um adversário muito perigoso, principalmente na quadra rápida. No começo de temporada, todos os jogadores sentem um pouco a falta de ritmo. Eu mesmo fiz só três jogos esse ano ainda", declarou o brasileiro.

Brasil e EUA iniciam o duelo por vaga na próxima fase da Copa Davis a partir desta sexta, com dois jogos de simples, que começam às 17h (horário de Brasília). O confronto de duplas acontece no sábado e os dois últimos jogos ocorrem no domingo. Todas as partidas terão transmissão dos canais Sportv.

Confira a ordem dos confrontos entre EUA x Brasil:

Sexta-feira - 01/02
17h: Sam Querrey x Thomaz Bellucci
Em seguida: John Isner x Thiago Alves

Sábado - 02/02
17h: Mike Bryan/Bob Bryant x Marcelo Melo/Bruno Soares

Domingo -03/02
15h: John Isner x Thomaz Bellucci
Em seguida: Sam Querrey x Thiago Alves



--------------

No banco, Ganso viverá situação incomum ao voltar à Vila Belmiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/02/2013 às 05:00:19

Condição não usual em sua carreira, a reserva será tormento ainda maior para Paulo Henrique Ganso no domingo. Agora são-paulino, ele voltará à Vila Belmiro pela primeira vez desde a polêmica saída do Santos e não deve começar o clássico do Campeonato Paulista como titular, sofrendo ainda mais com insultos e protestos da torcida local pela proximidade com o banco.

--------------

Valeu pela vitória, diz técnico Marquinhos Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/02/2013 às 01:03:25

 

O Coritiba sofreu para bater o J. Malucelli ontem, por 1x0. Dentro de campo, a estratégia ofensiva do técnico Marquinhos Santos não surtiu efeito, principalmente pela forte marcação imposta pelo adversário. Fato que fez o comandante Alviverde valorizar bastante o resultado, e rasgar elogios ao bom time do Jotinha. “Enfrentamos uma equipe muito bem estruturada taticamente, e que valorizou a todo tempo o resultado. Passei aos atletas que seria importante a vitória hoje [ontem], seja por um ou meio a zero, mas dentro do planejamento era muito importante essa vitória”, disse.

Marquinhos Santos cobrou durante toda a partida maior mobilidade dos jogadores e espera corrigir os erros para o próximo compromisso. O comandante ainda pede calma à torcida, que em determinados momentos do primeiro tempo se mostrou impaciente.



--------------

Anderson diz que sintonia é o segredo no Tricolor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/02/2013 às 01:01:34

Felipe Rosa

Anderson: aos 32 anos, jogador aposta no Tricolor e já tem dois gols no Estadual.

Obstinado, o Paraná Clube supera obstáculos e consolida sua posição de candidato ao título do primeiro turno. O técnico Toninho Cecílio não se cansa de exaltar o “comprometimento” do grupo em torno do objetivo de recolocar o Tricolor em uma posição de destaque não apenas no cenário estadual. Nesta busca, o elenco é sustentado por laços de amizade e de muito profissionalismo. “Essa estrutura começou a ser montada no ano passado, ainda com o Ricardinho”, recordou o experiente zagueiro Anderson, um dos pontos de sustentação desse “novo” Paraná. “Acho que nunca trabalhei com um elenco assim. Os jogadores contratados para esta temporada têm o mesmo perfil daqueles que já estavam no clube. E todos têm uma ótima sintonia com o Toninho (Cecílio)”, analisou.

Aos 32 anos, o zagueiro confirmou ter recusado cinco propostas - uma delas do Ceará, novo time de Ricardinho - para ter uma sequência no Paraná. “Acho que mais do que vitórias, você busca conquistas. Escrever seu nome na história do clube é muito legal, e por onde passei fui campeão”. Antes de decidir pela permanência, Anderson conversou muito com os dirigentes paranistas e com os companheiros. “Não adiantava ficar por ficar. Foi quase uma decisão conjunta. Eu, o Zé Luís, o Ricardo Conceição e o Lúcio Flávio falamos muito sobre isso. Como todos tinham a intenção de ficar, tudo ficou mais fácil”, observou.

A exemplo de Anderson, outros jogadores também abriram mão de propostas financeiras superiores para dar uma sequência ao trabalho iniciado em 2012.



--------------

Apesar de goleada, Roger descarta mudar no Grêmio para Gre-Nal - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 23:32:22


O POVO Online

Apesar de goleada, Roger descarta mudar no Grêmio para Gre-Nal
Terra Brasil
A derrota por 4 a 0 para o São Luiz doeu no time B do Grêmio, mas o planejamento para o clássico contra o Internacional, no próximo domingo, será mantido. Em entrevista coletiva após o vexame sofrido em Ijuí, o auxiliar-técnico Roger, que comandou o ...
Roger garante que grupo do Grêmio não muda para o Gre-NalJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 3 artigos »


--------------

Elicarlos lamenta a perda do treinador Alexandre Gallo - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 20:52:42


Jornal da Cidade - Baurú

Elicarlos lamenta a perda do treinador Alexandre Gallo
FutNet
O treinador Alexandre Gallo deixou o Náutico para dirigir a Seleção Brasileira Sub-20 na temporada de 2013 e o volante Elicarlos lamentou bastante a saída do comandante. O defensor revelou que ficou surpreso com a saída rápida de Gallo do comando ...
Novo técnico vai priorizar "comprometimento" na seleção sub-20Reuters Brasil
Dirigente do Náutico descarta contratação de Cristovão BorgesTerra Brasil
Gallo é apresesentado como novo treinador da base do BrasilSuperesportes
Paraná-Online -ExpressoMT -O Dia Online
todos os 48 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário