Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Notícias até 31-01-2013 às 07:59:07

Kleina admite falta de experiência, mas confia em trabalho: "Não tenho bagagem"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 07:39:44

iG São Paulo

Técnico do Palmeiras foi contratado no fim do Brasileirão junto a Ponte Preta, admite inexperiência, mas lembra passagens dos últimos treinadores pelo time

Gilson Kleina foi contratado em setembro por Arnaldo Tirone e, em 13 rodadas, não conseguiu evitar o rebaixamento do Palmeiras no Brasileiro. Nos dois primeiros jogos na gestão de Paulo Nobre, já perdeu para o Penapolense, no Pacaembu, com um a mais durante quase todo o segundo tempo. Já existem comentários sobre sua demissão, mas ele se defende lembrando de um histórico recente do clube.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Muitos experientes passaram por aqui e as coisas não aconteceram", defendeu-se Kleina. Antes dele, entre 2008 e o ano passado, o time foi comandado por Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari, com uma rápida passagem de Antônio Carlos Zago entre eles.

Leia mais: Contra outro estreante no Pacaembu, Palmeiras tenta unir sua torcida

Mas há conselheiros e torcedores que apontam para a inexperiência de Kleina, que tem 44 anos e iniciou carreira como auxiliar técnico de Abel Braga antes de partir para carreira solo, tendo como maior destaque seu trabalho na Ponte Preta: subiu para a Série A em 2011 e, nos dois últimos anos, conseguiu a classificação para as fases finais do Campeonato Paulista.

"Não tenho bagagem, é verdade, estou iniciando o trabalho com os grandes. Mas, para ser experiente, você tem que iniciar. Vejo em muitos segmentos pessoas jovens e competentes, sem bagagem e que passam por erros, mas que conseguem ter sucesso", argumentou. "O que me credencia é meu trabalho em outras equipes, com dificuldades também, mas sempre conquistando e atingindo objetivos."

A meta do técnico, agora, é montar um time em meio às dificuldades financeiras para fazer boas campanhas no Paulista, na Copa do Brasil e na Libertadores e com a obrigação de subir na Série B. Projetos que alguns no clube já acreditam serem mais possíveis nas mãos de Vanderlei Luxemburgo, hoje no Grêmio, e Jorginho, que está no Bahia. "São nomes de grandes profissionais, mas o que importa para mim é fazer a equipe render", falou Kleina.Nobre assumiu dizendo que confiava no diálogo do técnico com seus comandados e tem transmitido confiança. "O que me passam é tranquilidade para trabalhar e pedem paciência para as contratações. E sei como funciona alguém que quer atrapalhar o ambiente", apontou Kleina. "Estou fazendo altas reuniões com a diretoria após os treinos para avançarmos nas negociações e reforçarmos o grupo", prosseguiu.

O treinador, porém, admite que "em time grande, o técnico precisa de resultados". "A nova diretoria iniciou um trabalho, tem a preocupação e analisa tudo que estou fazendo. Cabe a mim manter o foco, a confiança e mostrar segurança no que posso fazer. O que acabe a mim é colocar a equipe em campo", insistiu.

Kleina sabe o peso da derrota de domingo. "O resultado do último jogo não foi satisfatório, porém, precisamos colocar todos os problemas que enfrentamos e tentar buscar uma solução. E comigo o Palmeiras nunca deixou de jogar para frente ou de criar. Se tivéssemos um pouco mais de efetividade, teríamos resultados melhores."

A aposta é em ter mais paz vencendo o São Bernardo nesta quinta-feira, no Pacaembu. "No futebol, 90 minutos mudam a história. Vamos viver os próximos 90 minutos. E a cada jogo, com um resultado positivo, crescer a possibilidade de colocar o que pensei e o que me trouxe até aqui, com padrão de treino, filosofia de jogo, ambiente, grupo, tudo que sempre consegui fazer. Tenho certeza de que as coisas vão acontecer como penso e o Palmeiras vai voltar a sorrir", comentou.

*Com Gazeta



--------------

Corinthians sofre, mas bate Mogi - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 07:25:58


Diário do Litoral

Corinthians sofre, mas bate Mogi
Diário do Grande ABC
A volta dos titulares ao Corinthians foi do jeito que a torcida menos esperava: sofrida. O Timão começou mal, mas depois recuperou o bom futebol do ano passado e ainda contou com alguns lances duvidosos para vencer o Mogi Mirim, por 2 a 1, ontem, ...
Pato vê campeões mundiais estrearem no ano batendo o MogiGazeta Esportiva
Por vaga no time, Jorge Henrique vê boa atuação como 'cartão de ...Boa Informação
Corinthians desmonta a arrumação bem treinada do Mogi MirimGlobo.com
Terra Brasil -R7 -Futebolinterior
todos os 47 artigos »


--------------

A guerra Benfica-FC Porto (e um presente para os fiéis de Pablo ... - Record
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 07:21:14


Record

A guerra Benfica-FC Porto (e um presente para os fiéis de Pablo ...
Record
Um jogo Real Madrid-Barcelona é um espectáculo gigante. Ontem, milhões de pessoas em todo o Mundo puderam uma vez mais assistir a um confronto de contornos estratosféricos. A força comercial de figuras como Ronaldo, Messi, Mourinho e restantes ...
Nem CR7, nem Messi; Real e Barça ficam no empate em clássico ...Terra Brasil
De Messi a CR7. E vice-versaSuperesportes
Barcelona sai na frente, mas Real Madrid empata e impede criseGazeta Esportiva
Goal.com -ESPN.Estadao -Paraná-Online
todos os 141 artigos »


--------------

Feliz pela assistência ao gol da vitória, Tiago Costa agora já mira o Campinense-PB
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/01/2013 às 07:11:00

Tricolor reberá a equipe paraibana no próximo sábado, em casa, na briga pela liderança do grupo

--------------

Com força máxima, Coritiba começa era Alex diante do J.Malucelli
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/01/2013 às 07:08:00

A Era Alex vai recomeçar oficialmente no Coritiba nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, quando o time recebe o J.Malucelli, fechando a quarta rodada do Campeonato Paranaense 2013. Será a primeira partida em que todo o grupo estará reunido, com o técnico Marquinhos Santos praticamente escalando seu time ideal para esse início de temporada.

--------------

São Paulo e Grêmio reforçam presença brasileira na Libertadores - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 06:44:01


Agora MS

São Paulo e Grêmio reforçam presença brasileira na Libertadores
Terra Brasil
São Paulo e Grêmio se uniram a Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro e Fluminense na fase de grupos da Copa Libertadores, depois que superaram a primeira fase da competição. Na noite de quarta-feira, o São Paulo perdeu por 4-3 em La Paz para o ...
Libertadores: São Paulo e Grêmio passam para a fase de gruposPortalR3
Administrador da Arena pedirá 'perícia profunda' à construtora após ...Globo.com
Luxemburgo recomenda cerveja e celebra jogo com cara de ...ESPN.Estadao
Gazeta Esportiva -veja.com -Futebolinterior
todos os 138 artigos »


--------------

Volante Elias afirma: "Estarei mais intenso no clássico" - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 06:38:34


O Dia Online

Volante Elias afirma: "Estarei mais intenso no clássico"
Jornal do Brasil
Elias já estreou pelo Flamengo, fez boa partida contra o Volta Redonda, mas chegou a hora de mostrar seu futebol no clássico com o Vasco, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Apesar de já ter feito uma boa partida, o volante avisa que estará ...
Elias se mostra motivado para enfrentar Vasco: por mim, só teria ...Terra Brasil
Vasco está definido. Mengo tem dúvidasUmuarama Ilustrado
Sem Carlos Alberto, Gaúcho vai usar homem de referência contra o ...O Dia Online
SRZD -Jornal A Cidade -FutNet
todos os 68 artigos »


--------------

Paraguai vence Uruguai e lidera Sul Americano Sub 20
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 06:22:12

O Paraguai venceu o Uruguai por 1 0 na noite de quarta feira e lidera o Sul Americano Sub 20 com 10 pontos, um a mais que a Colômbia.

--------------

Coxa coloca força máxima contra o J. Malucelli para assumir a liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 06:20:20

Felipe Rosa

Lincoln: plano B de Marquinhos Santos pro jogo de hoje.

Pela primeira vez no Campeonato Paranaense, o técnico Marquinhos Santos escala o que pode ser considerado a força máxima do Coritiba. Ao qualificar o time, o objetivo alviverde é um só contra o J. Malucelli, no Couto Pereira: alcançar a liderança, atualmente ocupada pelo Paraná Clube. Além disso, reforçado, o Coxa tem mais chances de evitar surpresas contra um adversário que está embalado. O Jotinha vem de duas vitórias consecutivas.

A ponto de Marquinhos Santos destacar o bom momento vivido pelo adversário, recheado de “piás do Couto” (nove pratas da casa foram cedidos ao J. Malucelli). Por isso, ele espera por um jogo de qualidade. “É uma parceria em que vários atletas [do Coritiba] foram para lá para desenvolver o trabalho. É uma equipe muito bem trabalhada e preparada pelo Sandro [Forner]. Creio que seja um jogo de qualidade. É o torcedor quem ganha e o campeonato também”, disse.

A estranhar no jogo, apenas o horário: 18h. Apesar disso, a torcida tem bons motivos para ir ao Couto hoje. A começar pelo fato de que será o primeiro jogo oficial de Alex. O dia 31, aliás, marca o jogador, já que o ato final de sua primeira passagem também foi num dia 31, há exatos 15 anos e 8 meses (31/5/1997). Na oportunidade, o Coritiba foi goleado por 3 x 0 pelo rival Paraná Clube - adversário do próximo domingo e campeão paranaense naquele ano.

Mas o atual momento é totalmente diferente. Do time considerado titular, apenas o lateral Denis Neves, vetado pelo departamento médico, não participa. Outra baixa é o meio-campo Robinho, inicialmente cotado para uma vaga na armação do time, mas que sentiu uma entorse no tornozelo direito no treinamento de ontem, e fica de fora. Assim, Lincoln vai pro jogo, com Djair ficando como opção.

Marquinhos Santos comemora a gama de opções com que pode contar e projeta variações táticas na equipe durante o jogo. “Nós podemos trabalhar variações, não vamos ser um time com um único sistema de jogo, e essa variação vai acontecer dentro do próprio jogo. Até por que, no futebol moderno, os adversários se conhecem. Então, se você não procurar trabalhar essas variações acaba surpreendido”, finaliza.

 



--------------

Pôster oficial da Copa de 2014 é apresentado no Rio
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 31/01/2013 às 06:00:00




--------------

Phoenix Suns interrompe sequência de vitórias do Los Angeles Lakers
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 05:55:10

A equipe com a pior marca da Conferência Oeste, o Phoenix Suns, dirigido por um treinador interino e novato na NBA, mostrou o seu melhor basquete e venceu o Los Angeles Lakers nesta quarta feira por 92 a 86.

--------------

Kleina defende cargo: "Experientes vieram e coisas não aconteceram"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/01/2013 às 05:00:19

Gilson Kleina foi contratado em setembro por Arnaldo Tirone e, em 13 rodadas, não conseguiu evitar o rebaixamento do Palmeiras no Brasileiro. Nos dois primeiros jogos na gestão de Paulo Nobre, já perdeu para o Penapolense, no Pacaembu, com um a mais durante quase todo o segundo tempo. Já existem comentários sobre sua demissão, mas ele se defende lembrando de um histórico recente do clube.

--------------

Feliz com o físico, estreante Felipe valoriza a luta do Fluminense por ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 02:04:20


Tribuna Hoje

Feliz com o físico, estreante Felipe valoriza a luta do Fluminense por ...
ESPN.Estadao
Apesar de o empate com o Friburguense não ter agradado ao Fluminense, Felipe se mostrou feliz após terminar sua primeira partida pela equipe das Laranjeiras, nesta quarta-feira. Além de ter jogado a partida inteira, o meia elogiou a postura dos ...
Abel lamenta primeiro tempo abaixo da média: 'O pior desde que ...Boa Informação
Com público pequeno, Fluminense empata com o Friburguense no ...FutNet
Fluminense-Friburguense: Time das Laranjeiras só empata no ...Jornal A Cidade
O São Gonçalo -Goal.com -Diário do Grande ABC
todos os 62 artigos »


--------------

Jogadores exaltam raça e determinação
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:39:17

Mais do que a vitória por 2 x 1, que colocou o time na liderança do Estadual, pelo menos momentaneamente, uma vez que o Coritiba joga hoje, os jogadores do Paraná Clube vibraram com a atuação diante do Londrina. Após o apito final, o espírito de luta foi muito destacado por todos. “Fomos na raça e na determinação. Foi um jogo pegado, repleto de cartões, mas tivemos a cabeça no lugar e conseguimos a vitória”, disse o meio-campo Luisinho.

O também meio-campo Lúcio Flávio admitiu que o Tricolor sentiu uma certa ansiedade logo após o gol do Tubarão, no primeiro minuto da partida, mas ressaltou a força da equipe na busca pela virada. “Tivemos um adversário que vem fazendo uma boa campanha, mas o Paraná mereceu a vitória. Sofremos o gol logo no primeiro minuto, teve uma certa ansiedade, mas tivemos força pra conseguir este resultado importante”, destacou o camisa 10.

Henrique

Pouco depois de marcar o gol da vitória paranista, o lateral-esquerdo Henrique teve que ser substituído da partida, sentindo muitas dores no joelho esquerdo, até com dificuldades para andar. De acordo com o departamento médico tricolor, o jogador sofreu uma entorse no local e terá que ser avaliado. Apesar de nenhum exame ainda ter sido realizado, a tendência é que ele fique de fora do clássico contra o Coritiba, domingo, às 17h, na Vila Capanema.



--------------

Jogadores exaltam raça e determinação no Tricolor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:39:17

Mais do que a vitória por 2 x 1, que colocou o time na liderança do Estadual, pelo menos momentaneamente, uma vez que o Coritiba joga hoje, os jogadores do Paraná Clube vibraram com a atuação diante do Londrina. Após o apito final, o espírito de luta foi muito destacado por todos. “Fomos na raça e na determinação. Foi um jogo pegado, repleto de cartões, mas tivemos a cabeça no lugar e conseguimos a vitória”, disse o meio-campo Luisinho.

O também meio-campo Lúcio Flávio admitiu que o Tricolor sentiu uma certa ansiedade logo após o gol do Tubarão, no primeiro minuto da partida, mas ressaltou a força da equipe na busca pela virada. “Tivemos um adversário que vem fazendo uma boa campanha, mas o Paraná mereceu a vitória. Sofremos o gol logo no primeiro minuto, teve uma certa ansiedade, mas tivemos força pra conseguir este resultado importante”, destacou o camisa 10.

Henrique

Pouco depois de marcar o gol da vitória paranista, o lateral-esquerdo Henrique teve que ser substituído da partida, sentindo muitas dores no joelho esquerdo, até com dificuldades para andar. De acordo com o departamento médico tricolor, o jogador sofreu uma entorse no local e terá que ser avaliado. Apesar de nenhum exame ainda ter sido realizado, a tendência é que ele fique de fora do clássico contra o Coritiba, domingo, às 17h, na Vila Capanema.



--------------

Atlético se reforça para Copa do Brasil e Brasileirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:36:33

O time principal do Atlético segue se reforçando para as disputas da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Arílton, de 23 anos, revelado pelo Coritiba e com passagens por Internacional, Bahia, Vila Nova-GO, Ipatinga e, por último Nacional-MG, está realizando exames médicos no clube e deverá ser anunciado como novo reforço pela diretoria atleticana nos próximos dias.

Depois da saída do lateral-direito Maranhão, que voltou de empréstimo ao Santos no final de 2012, o técnico Ricardo Drubscky ficou com poucas opções para este setor. Agora, o curitibano Arílton vai disputar posição de titular no time atleticano com os laterais Daniel e Adriano. O último, inclusive, segue atuando no Campeonato Paranaense com a equipe sub-23.

O setor defensivo, além de Diego Ivo, que deve assinar contrato com o Furacão por três temporadas, ganhou o reforço também do zagueiro Luiz Alberto, que disputou a Série B do ano passado pelo Rubro-Negro e está realizando a pré-temporada com a equipe principal do clube desde o início de janeiro. O contrato do jogador, que vai até 31 de dezembro deste ano, foi registrado ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.



--------------

Após uma série de empates, o Operário consegue uma vitória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:35:03

Divulgação

Lio Evaristo gostou da reação do time, mas pede calma pra torcida.

O Operário de Ponta Grossa conseguiu finalmente acabar com a série de empates que vinha incomodando a equipe desde o início do Campeonato Paranaense. Na noite de ontem, o Fantasma venceu o Cianorte, por 2 x 1, aliviando os mais de 3.500 torcedores que foram ao estádio Germano Krüger.

Após placar igualado contra Coritiba, Arapongas e Paranavaí, o Operário de Ponta Grossa entrou em campo pressionado pela vitória. Aos 26 minutos da etapa inicial, Rone Dias abriu o marcador para a equipe da casa. No entanto, faltando três minutos para o intervalo, Mineiro marcou o único gol do Cianorte, chegando a empatar o duelo nos Campos Gerais.

Na etapa final, o marcador permaneceu zerado até os 45 minutos. Após Thiago Augusto sofrer penalidade, João Paulo foi para a cobrança, marcou o segundo gol e garantiu a vitória do Operário.

Terminada a partida, o técnico do Operário, Lio Evaristo, elogiou a determinação de seu setor de meio de campo e o fato de obter sucesso em segurar os contra-ataques do Cianorte. “Demos espaço ao time adversário, mas buscamos a vitória”, comemorou.

Também aliviado com a conquista dos 3 pontos, Lio Evaristo afirmou estar mais confiante na luta pelos objetivos do clube. O principal deles é tentar obter uma vaga na Série D do Brasileiro no segundo semestre de 2013. “Tem que ter calma”, disse o comandante, após emendar: “O que não podemos é ficar atrás dos times do interior”.

Na próxima partida, no final de semana, domingo, o Fantasma vai até o litoral paranaense, onde encara o Rio Branco, no Caranguejão, em Paranaguá. Já o Cianorte saiu de Ponta Grossa e veio direto à Curitiba, onde, no sábado, tenta escapar da incômoda lanterna contra o Atlético, no Ecoestádio.



--------------

Rio Branco desgruda da Zona de Rebaixamento do Paranaense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:33:00

Divulgação

Rafael Muçamba encaminhou a vitória do Leão da Estradinha.

O Rio Branco de Paranaguá buscou 3 pontos em Rolândia e manteve o Nacional na zona de rebaixamento do Paranaense 2013. Na noite de ontem, o Leão da Estradinha faturou a equipe da casa por 2 x 1, em pleno estádio Erick George, conquistando sua primeira vitória no campeonato.

Com as equipes lutando para ficar longe da parte baixa da tabela, o Nacional se mandou para frente assim que a bola começou a rolar. Logo nos dez minutos iniciais, o goleiro Rodrigo Café, do Rio Branco, já havia feito pelo menos três defesas. A partir de então, a equipe visitante esboçou alguma reação e conseguiu ao menos equiparar o ritmo de jogo.

Iniciada a segunda etapa, foi a vez do Rio Branco começar preocupando a meta do goleiro do Nacional. Vinícius chegou a impedir algumas oportunidades, mas conseguiu segurar o placar apenas até os 20 minutos. Depois de Renan Tavares ser derrubado na área, Rafael Muçamba partiu para a cobrança e marcou o primeiro gol do Leão da Estradinha.

Dez minutos depois, a equipe visitante ficou com um a menos em campo, após expulsão do zagueiro Vinicius. Na sequência, o Nacional voltou a tentar mandar no jogo e chegou a empatar aos 39, com Afonso, que havia entrado em campo na segunda etapa.

Porém, apesar de a euforia ter tomado conta dos torcedores locais em Rolândia, o Rio Branco precisou esperar apenas cerca de um minuto para dar um baque no Nacional. Aos 40, depois de cruzamento, Renan Tavares mandou a bola para o fundo das redes de Vinicius. A vitória parnanguara confirmou início de reabilitação do Leão da Estradinha no campeonato, já sob o comando de seu segundo treinador na temporada, Amauri Knetivz, que assumiu vaga de Gassen Salim Youssef na semana passada.



--------------

Ninguém foi de ninguém no duelo entre Arapongas x Paranavaí
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:32:30

Ninguém foi de ninguém no duelo entre Arapongas x Paranavaí, na noite de ontem, no estádio dos Pássaros, em Arapongas. O 0 x 0 no confronto válido pela 4.ª rodada do Campeonato Paranaense manteve as equipes na parte intermediária da tabela, com 5 pontos.

Com o Paranavaí disposto a se defender e tentar somar ao menos um ponto fora de casa, o Arapongas manteve o controle do jogo. No entanto, mesmo com o atacante Jabá, ex-Coritiba, pela primeira vez atuando no time como titular, não foi possível passar pelo ferrolho do ACP. Ao lado de Baiano, artilheiro do Estadual do ano passado, o jogador entrou na vaga de Paulinho Guará, mas a falta de pontaria do setor e o goleiro Naldo, do Vermelhinho do Fim da Linha, garantiram o empate.

Faltando dez minutos para o término da partida, o Arapongas ainda chegou a atuar com um jogador a menos. Depois de substituir Elielton, aos 25 minutos, o volante Danilo foi expulso, por receber o segundo cartão amarelo.

Após o jogo, a torcida do Arapongas lamentou novo empate no estádio dos Pássaros e ficou na bronca com o time, diretoria e treinador. Na próxima rodada, domingo, a equipe comandada por Zezito Araújo joga fora de casa, contra o Londrina, em derby regional no estádio do Café. No mesmo dia, o Paranavaí recebe o Toledo, no Waldemiro Wagner.



--------------

Vasco x Flamengo: clássico hoje pela Taça Guanabara - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 01:07:14


O POVO Online

Vasco x Flamengo: clássico hoje pela Taça Guanabara
Gazeta de Alagoas
São Paulo, SP ? Vasco e Flamengo fazem o jogo mais importante da quarta rodada da Taça Guanabara ? 1º turno do Estadual. Hoje, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, o clássico de maior rivalidade no Rio pode determinar mudanças no grupo da ...
Vasco está definido. Mengo tem dúvidasUmuarama Ilustrado
Elias se mostra motivado para enfrentar Vasco: por mim, só teria ...Terra Brasil
Vasco-Flamengo: Clássico vale liderança de grupos na Taça ...Jornal A Cidade
O Dia Online -SRZD -FutNet
todos os 63 artigos »


--------------

Botafogo goleia Audax e ameniza críticas a Oswaldo - Diário de Cuiabá
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/01/2013 às 00:46:58


Goal.com

Botafogo goleia Audax e ameniza críticas a Oswaldo
Diário de Cuiabá
Oswaldo de Oliveira vem sofrendo com as duras críticas da torcida já no início da temporada. Na tarde de ontem, o comandante ganhou um alento. O Botafogo não teve dificuldades e goleou o Audax por 4 a 0, diante de um público pífio no estádio Moça ...
Audax 0x4 Botafogo ? Lodeiro brilha, Glorioso volta a atuar bem e ...Sambafoot.com
Goleada de 4 a 0 e outro gol do zagueiro artilheiroO São Gonçalo
Com ótima atuação coletiva, Botafogo goleia o Audax em Moça BonitaTerra Brasil
Goal.com -Rádio Itaperuna Gospel FM -Diário do Grande ABC
todos os 60 artigos »


--------------

Alvo de racismo, Dani Alves lamenta atitude de torcedores do Real - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 23:53:20


Jornal de Notícias

Alvo de racismo, Dani Alves lamenta atitude de torcedores do Real
Terra Brasil
Durante o empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Barcelona, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Daniel Alves foi foco de atos racistas vindos das arquibancadas. Quando tocava na bola, o lateral direito do Barça ouvia os torcedores do Real imitarem ...
Barcelona sai na frente, mas Real Madrid empata e impede criseGazeta Esportiva
De Messi a CR7. E vice-versaSuperesportes
Real Madrid vs Barcelona Pré-PartidaGoal.com
ESPN.Estadao -Paraná-Online -Globo.com
todos os 153 artigos »


--------------

Com ótima atuação coletiva, Botafogo goleia o Audax em Moça Bonita - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:58:30


Goal.com

Com ótima atuação coletiva, Botafogo goleia o Audax em Moça Bonita
Terra Brasil
Não teve campo ruim, calor ou vaias da torcida que impedissem a bela atuação do Botafogo, nesta quarta-feira, em Moça Bonita, contra o Audax, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com uma ótima atuação coletiva, o Alvinegro fez 4 a 0 no time da ...
Botafogo escala Vitinho e mantém Seedorf no bancoDiário do Grande ABC
Audax 0 x 4 Botafogo: Glorioso joga fácil e garante segunda vitória ...Goal.com
Audax 0x4 Botafogo ? Lodeiro brilha, Glorioso volta a atuar bem e ...Sambafoot.com
Gazeta Esportiva -Tribuna Hoje -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 60 artigos »


--------------

Pôster da Copa de 2014 valoriza cores e mapa do Brasil - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 16:23:16


Circuito Mato Grosso

Pôster da Copa de 2014 valoriza cores e mapa do Brasil
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 30 Jan (Reuters) - O pôster da Copa do Mundo de 2014 foi lançado nesta quarta-feira pelo Brasil e pela Fifa e passa a ser o terceiro emblema oficial do Mundial do ano que vem. O pôster tem como tema "uma só identidade" e valoriza o ...
Fifa reduz exigência e custo de estruturas temporárias de estádios ...Terra Brasil
Ronaldo pede para imprensa se juntar ao povo e abraçar a Copa ...R7
Pôster oficial da Copa de 2014 é apresentado no RioGlobo.com
Paraná-Online -Gazeta de Alagoas -Placar
todos os 74 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário