Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Notícias até 30-01-2013 às 19:45:35

Após testar Cléber Santana titular, Dorival fica em dúvida sobre escalação e não revela time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:37:00

Cléber Santana, Elias e Cáceres brigam por duas vagas no meio-campo

--------------

América/MG consegue direitos fixados e anuncia zagueiro Wallinson
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:35:00

Jogado tinha sido descartado por divergência contratuais

--------------

Ricardinho confirma Ceará no coletivo com Magno Alves no ataque
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:28:00

Atacante vai substituir Luiz Henrique machucado

--------------

Jô não esconde ansiedade de marcar no clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:21:00

Atacante espera ser escalado como titular domingo

--------------

Lucas se mostra adaptado a Paris após quase um mês no PSG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:21:00

Jogador postou foto e mensagem em sua conta no Twitter

--------------

Joseense vence América/SP fora de casa e assume a liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:13:00

Equipe segue 100% na competição

--------------

Torcida do Cruzeiro aumenta tamanho da fila para comprar ingressos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:11:00

Cruzeirenses foram para o ginásio no Barro Preto na última terça, mas os ingressos começam a ser vendidos apenas na quinta

--------------

Santo André empata com Santacruzense em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:05:00

Partida foi realizada em Santo André

--------------

Com gol de zagueiro artilheiro, Botafogo goleia o Audax por 4 a 0
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:01:05

O Dia

Bolívar volta a marcar e ajuda o clube a alcançar os oito pontos no Grupo A da Taça Guanabara

Após o empate no clássico do domingo com o Fluminense, o Botafogo voltou a campo na tarde desta quarta-feira e conseguiu se reencontrar com a vitória. Em mais uma partida diante do crítico gramado de Moça Bonita, a equipe de Oswaldo de Oliveira não conseguiu impor um bom início de jogo. Mas após abrir o placar aos 21 minutos da primeira etapa, não encontrou dificuldades para dominar a partida contra o Audax e vencer por 4 a 0.

O que achou da vitória do Botafogo sobre o Audax? Deixe seu comentário

Lodeiro e Fellype Gabriel marcaram no primeiro tempo. No segundo, Bruno Mendes e o zagueiro Bolívar balançaram as redes. Com a vitória, o Botafogo vai pulando para a segunda posição do Grupo A da Taça Guanabara, com oito pontos conquistados. Já o Audax deixou passar a chance de assumir a liderança da Grupo B.

O jogo

Com a alta velocidade imposta pelas duas equipes no início de jogo, Botafogo e Audax não conseguiram criar chances de muito perigo nos minutos iniciais da partida, tendo como ponto alto os chutes da intermediária. Aos 10 minutos, Andrade mostrou o motivo do apelido de "canhão", o volante arriscou um chute de longa distância, e a bomba quase complicou o goleiro Jefferson, que acabou mandando para a linha de fundo. No minuto seguinte foi a vez do Botafogo tentar marcar de longe, e Vitinho viu seu chute passar bem perto doo gol do Audax.

Aos 11 minutos a sequência de chutas de longa distância foi interrompido por um fato inusitado. O volante Pedrão tentou arrancar para a área do Glorioso, mas acabou se enrolando e caindo sozinho no gramado. As tentativas de longa distância pareciam ser mesmo o foco das equipes durante o jogo, e o mais feliz foi o Botafogo. Aos 21 minutos, Lodeiro recebeu na intermediária e arriscou belo chute de perna esquerda. Sem chances para o goleiro, o recém-convocado para a seleção uruguaia acertou o ângulo e abriu o placar em Moça Bonita.

Aos 27 minutos, o Botafogo ainda teve uma grande chance de ampliar sua vantagem. Após falta assinalada na linha da grande área, Vitinho voltou a soltar a bomba, mas a bola acabou passando por cima do gol de Douglas. Apostando na velocidade de seus contra-ataques, o Audax teve boa chance de empatar a partida aos 32 minutos, quando após lançamento, o atacante chegou a deslocar o goleiro Jefferson ao encobri-lo, mas viu Bolívar salvar o Botafogo de bicicleta.

Sem sucesso no ataque, o Audax ainda sofreu com a eficiência do Botafogo, que ampliou o placar aos 34 minutos. Após belo passe de Lodeiro, Fellype Gabriel bateu cruzado para marcar o segundo gol alvinegro. No minuto seguinte, o Audax ainda voltou a tentar reagir com Hyuri, mas após chute forte, a bola acabou saindo por cima do gol de Jefferson.

No segundo tempo, o Botafogo entrou em campo buscando definir a partida logo nos minutos iniciais. No primeiro lance de ataque, Vitinho recebe lançamento primoroso de Lodeiro, chuta para o gol, e após rebatida do goleiro, a bola bate no zagueiro do Audax e sobra para Bruno Mendes ampliar o marcador para os visitantes.

Mesmo com a situação deprimente do gramado de Moça Bonita, o Botafogo seguia mantendo a tranquilidade para armar as jogadas e segurar o domínio do jogo. Aos 10 minutos do segundo tempo, Andrezinho cobrou escanteio na cabeça de Bruno Mendes, que desviou para Bolívar completar para o fundo das redes, e marcar seu terceiro gol no Campeonato Carioca.

No minuto seguinte, o Botafogo voltou a mostrar seu poder de fogo para o Audax. Em jogada rápida pela esquerda, Vitinho entrou na área e bateu para o gol, após se deparar com seu chute explodindo na trave, o garoto ainda viu Andrezinho pegar a sobra e acertar novamente a trave do Audax, que já seguia sem ação na partida. O jovem atleta alvinegro não escondia sua ansiedade para balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Botafogo, e aos 17 minutos, viu o assistente anular seu gol legítimo, alegando impedimento.

Dominado na segunda etapa, o Audax não conseguia sequer aproveitar os contra-ataques em velocidade, como fazia no primeiro tempo da partida. A primeira grande chance da equipe na metade final do jogo, ocorreu apenas aos 19 minutos, quando Adriano deixou Márcio Azevedo no chão, invadiu a área e rolou para Wellington, que livre, viu Bolívar se esticar e evitar a conclusão da jogada.

Mesmo com a amenizada no ritmo de jogo, o Botafogo ainda voltou a criar uma ótima chance de gol aos 35 minutos, após lançamento primoroso, Seedorf recebeu na esquerda e deu passe perfeito para Jadson, que livre, dominou dentro da área e acabou perdendo a chance de voltar marcar o quinto gol da equipe alvinegra na partida, da mesma forma que camisa 10. Após entrar na partida no meio da segunda etapa, o holandês teve ótima chance para marcar seu primeiro gol na temporada aos 40 minutos, mas acabou mandando para fora.

Em um dos últimos lances da partida, Bruno Mendes arrancou pela direita, driblou o goleiro, mas acabou perdendo o tempo de bola e a chance de ampliar o placar. 

FICHA TÉCNICA - AUDAX 0 X 4 BOTAFOGO
Local:
Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de janeiro de 2013, quarta-feira
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)
Cartões amarelos: Romário (Audax); Bruno Mendes (Botafogo)

GOLS:
BOTAFOGO: Lodeiro, aos 21min do primeiro tempo; Fellype Gabriel, aos 34min do primeiro tempo; Bruno Mendes, aos 2min do segundo tempo; Bolívar, aos 10min do segundo tempo

AUDAX: Douglas Leite (Rafael); Adriano, Pedrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Leandro Bomfim e Nélio (André Castro); Hyuri (Ivan Júnior), Wellington e Denilson
Técnico: Maurício Barbieri

BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto (Jadson), Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel (Julio Cesar), Andrezinho, Lodeiro e Vitinho (Seedorf); Bruno Mendes
Técnico: Oswaldo de Oliveira



--------------

Kalil praticamente desiste de Tardelli e acena para 'plano B'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 19:01:00

Clube brasileiro não deve mais contratar o atacante do Al-Gharafa

--------------

Atacante Elias diz que já passou da hora do Resende conquistar a primeira vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:56:00

Resende tem apenas um ponto ganho

--------------

Palmeiras B e Barretos empatam na abertura da segunda rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:55:00

Equipes somaram o primeiro ponto na competição

--------------

Botafogo goleia o Audax e se recupera na Taça Guanabara
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:53:00

Após dois empates seguidos, o Botafogo teve grande atuação nesta quarta-feira e goleou por 4 a 0 o Audax, em Moça Bonita. Com o resultado, os alvinegros chegaram a oito pontos e seguem na briga por uma vaga para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. O time da Baixada Fluminense, até então, sensação da competição, perdeu sua invencibilidade após quatro rodadas.

--------------

Ficha técnica: Audax 0 x 4 Botafogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:53:00

FICHA TÉCNICAAUDAX 0 X 4 BOTAFOGO Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 30 de janeiro de 2013, quarta-feira Hora: 17 horas (de Brasília) Árbitro: Grazianni Maciel Rocha Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ) Cartões amarelos: Romário (Audax); Bruno Mendes (Botafogo) GOLS:BOTAFOGO: Lodeiro, aos 21min do primeiro tempo; Fellype Gabriel, aos 34min do primeiro tempo; Bruno Mendes, aos 2min do segundo tempo; Bolívar, aos 10min do segundo tempo AUDAX: Douglas Leite (Rafael); Adriano, Pedrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Leandro Bomfim e Nélio (André Castro); Hyuri (Ivan Júnior), Wellington e DenilsonTécnico: Maurício Barbieri BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto (Jadson), Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel (Julio Cesar), Andrezinho, Lodeiro e Vitinho (Seedorf); Bruno Mendes Técnico: Oswaldo de Oliveira

--------------

René Simões admite que zagueiro Douglas deve deixar o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:52:00

Clube carioca abriu as portas para a contratação de novos zagueiros

--------------

Lodeiro brilha, Botafogo atropela o Audax e encosta no líder Vasco - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:51:10


ExpressoMT

Lodeiro brilha, Botafogo atropela o Audax e encosta no líder Vasco
Globo.com
Uruguaio faz um gol e participa de outros dois na vitória em Moça Bonita. Bolívar marca pela terceira vez em quatro partidas na Taça Guanabara. Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro. Pressionado por dois empates consecutivos, o Botafogo assumiu ...
Uruguaio brilha, Botafogo goleia Audax e engrena no CariocaTerra Brasil
Campeonato Carioca: fim de jogo - Audax 0 x 4 BotafogoSRZD
Taça Guanabara Primeira faseR7
Diário do Grande ABC -Jornal do Brasil -Sambafoot.com
todos os 37 artigos »


--------------

TV: ex-dirigentes do Fla tem ligação com suspeitos de assassinato - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:50:42


iG Esporte

TV: ex-dirigentes do Fla tem ligação com suspeitos de assassinato
Terra Brasil
Ex-dirigentes do Flamengo estão ligados a integrantes da Jovem Fla, aponta investigação em curso da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela ESPN, que teve acesso aos documentos que constam os ...
Ex-dirigentes do Fla são investigados por possível envolvimento ...O Dia Online
Acusados de matar torcedor afirmam terem recebido apoio de ex ...ESPN.Estadao

todos os 5 artigos »


--------------

Palmeiras descarta Josimar em troca por Luan
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:50:07

A nova diretoria do Palmeiras tem assumido uma postura de não fazer segredo sobre negociações. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que desistiu de contar com o volante Josimar, que chegaria ao Palestra Itália em troca com o Internacional, que quer Luan. De acordo com o presidente Paulo Nobre, o problema é o pedido salarial do jogador, reserva no Beira-Rio.

"Fizemos uma proposta salarial de 50% de aumento em relação ao que o volante Josimar recebe hoje no Inter, mas ele pediu um acréscimo mínimo de 150% em seus vencimentos, fora as luvas, para defender o Palmeiras. Este é o tipo de postura que o Palmeiras não vai mais tolerar. Queremos trazer atletas que queiram, de fato, vestir a nossa camisa", reclamou Paulo Nobre, em texto publicado no site oficial do clube.

Considerando exagerada a pedida de Josimar, o Palmeiras "abriu conversas também com outras agremiações" interessadas em Luan. A diretoria alviverde, porém, segue negociando com o Inter, que pode pagar para ter o atacante por empréstimo ou oferecer outros jogadores.



--------------

Valcke nega conflito ético em candidatura brasileira
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:50:07

A apresentação do pôster promocional da Copa do Mundo do Brasil 2014 e o anúncio dos embaixadores do evento foi marcada pelo contraste entre o tom ufanista dos ex-jogadores escolhidos para representar o País e o constrangimento a que foi submetido o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, com perguntas sobre sua participação na candidatura brasileira para sediar o Mundial, pouco antes de ele mesmo integrar o Comitê Executivo da entidade que confirmaria o Brasil como anfitrião, em 2007.

Valcke não viu conflitos éticos entre sua função como consultor da campanha do País e o posterior cargo na Fifa. Segundo o dirigente, ele não era funcionário da organização quando aceitou o convite.

"Fez-se uma grande história em cima do nada. Eu deixei a Fifa em 2006 e fui procurado por uma empresa baseada em São Paulo e me perguntaram se eu poderia ajudar", disse o francês, que diminuiu sua importância no processo. "Ajudei mais com a aparência do que com o conteúdo". E ressalvou: "Pelo jeito nem fui o melhor conselheiro porque esqueci de dizer dos compromissos que precisavam ser assinados pelo governo (brasileiro)."

Depois do momento de desconforto, Valcke admitiu preocupação ao reforçar que estão se aproximando rapidamente os prazos para a entrega dos estádios e das obras de infraestrutura. E por enquanto não há qualquer garantia de que tudo será finalizado a contento para a disputa da Copa das Confederações, a partir de 15 de junho.

"Estamos confiantes de que todos os estádios serão entregues até abril. Temos um parecer (positivo) da nossa equipe técnica. Estamos voltando nosso trabalho mais para os arredores dos estádios, para que a infraestrutura também esteja pronta", destacou o secretário, ao fazer um novo alerta. "A infraestrutura temporária é fundamental para a realização da Copa do Mundo. Um jogo de Copa é completamente diferente de qualquer outro".



--------------

Paulista e Mirassol ficam no empate em 1 a 1 no Jaime Cintra
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:50:00

Em jogo da quarta rodada do Estadual, o Paulista empatou em 1 a 1 com o Mirassol, no Estádio Jaime Cintra. O time da casa abriu o placar com Marcelo Macedo, no fim do primeiro tempo. O Mirassol empatou com Marcel, de pênalti, no começo da segunda etapa. Com o resultado, o Paulista assumiu provisoriamente a oitava posição. Já o Mirassol somou seu primeiro ponto na competição.

--------------

Mancha se inocenta e Kleina pede "lei seca" após agressão a Capixaba
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:49:00

A troca de agressões entre Fabinho Capixaba e um torcedor conhecido como Zeca Urubu, na segunda-feira, irritou Gilson Kleina. A Mancha Alvi Verde divulgou nota na qual se diz inocente no caso, colocando-se à disposição para ajudar a Polícia Militar, mas o que o treinador pede é ?tolerância zero?.

--------------

Alfredo Sampaio enaltece importância de vencer o Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:48:00

Partida será na quinta-feira

--------------

Josimar recusa Verdão e Inter desiste de troca para pagar por Luan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:47:20

Ao assumir a presidência do Palmeiras e saber da vontade de Luan em deixar o clube, Paulo Nobre disse que buscaria trocas porque o elenco precisa mais de jogadores do que o clube de dinheiro. Mas faltou convencer Josimar. O volante recusou a oferta feita pelo Verdão e o Inter, agora, quer entrar em acordo financeiro para pagar pelo empréstimo de Luan até dezembro.

--------------

Rodrigo Alvim é relacionado e deve estrear pelo Paysandu contra o Cametá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:46:00

Lateral é reforço contratado nesta temporada

--------------

Em jogo treino na Cidade do Galo, Atlético MG vence o Betim por 4 a 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:45:25

Na tarde desta quarta feira, o técnico Cuca pôde fazer as últimas avaliações do grupo do Atlético MG antes do confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo. Na Cidade do Galo, a equipe alvinegra venceu o jogo treino contra o Betim Esporte Clube (Ex Ipatinga), por 4 a 1, com gols de Bernard, Araújo, Alecsandro e Leleu.

--------------

Inter entra em campo para jogo contra o Novo Hamburgo de luto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:45:20

O Internacioanal prestou uma homenagem às vítimas da tragédia ocorrida em Santa Maria, no último domingo. Os jogadores do Internacional usaram uma camisa da cor preta quando entraram no gramado do Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, para o duelo da tarde desta quarta diante do Novo Hamburgo, que tem transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

--------------

Sem vencer, Estevam Soares faz treino fechado no Atlético Sorocaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:45:00

Sem vencer no Campeonato Paulista, treinador deve promover mudanças no elenco para o jogo desta quinta-feira contra o Botafogo

--------------

Pretendido pelo Grêmio, lateral acerta com Atlético de Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:44:59

Em busca de um lateral esquerdo, um dos nomes procurados pela diretoria do Greecirc;mio nas euacute;ltimas semanas foi apresentado no Atleeacute;tico de Madrid, da Espanha, nesta quarta feira, e acabou com as chances de chegar a Porto Alegre.

--------------

Na véspera do jogo contra o Vasco, Elias afirma: 'Por mim, só teria ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:43:54


Yahoo

Na véspera do jogo contra o Vasco, Elias afirma: 'Por mim, só teria ...
Terra Brasil
Há poucos dias no Flamengo, Elias parece já ter conquistado a confiança do torcedor rubro-negro. No único jogo em que atuou, o reforço ajudou a equipe rubro-negra a conquistar a vitória sobre o Volta Redonda. À espera de seu primeiro clássico, contra o ...
Com boas campanhas, Vasco e Flamengo medem forças no ...Yahoo
Clássico especial: Dedé vai completar 150 jogos pelo VascoMarca Brasil Online
Dedé completa 150 jogos com a camisa do Vasco diante do FlaSRZD
Boa Informação -O Dia Online -O POVO Online
todos os 65 artigos »


--------------

Na véspera do jogo contra o Vasco, Elias afirma: 'Por mim, só teria clássico no Carioca'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:43:11

Há poucos dias no Flamengo, Elias parece já ter conquistado a confiança do torcedor rubro negro. No único jogo em que atuou, o reforço ajudou a equipe rubro negra a conquistar a vitória sobre o Volta Redonda. À espera de seu primeiro clássico, contra o arquirrival Vasco, o jogador garante que, se dependesse dele, só aconteceriam jogos de grande porte no Carioca.

--------------

Liverpool confirma contratação de Philippe Coutinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:41:36

O jovem meia brasileiro Philippe Coutinho deixou a Inter de Milão e foi contratado pelo Liverpool, anunciou nesta quarta feira o tradicional clube inglês.

--------------

Lucas Bebê, jovem pivô brasileiro, se naturaliza espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:40:37

Desde 2009 na Espanha, o pivô brasileiro Lucas Bebê anunciou a nacionalização pelo país ibérico. O jogador do Estudiantes de Madri recebeu a dupla cidadania nesta segunda feira.

--------------

Para moderar gastos excessivos, Liga Espanhola cria novas regras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:40:33

Em um dos campeonatos que mais chama a atenção em todo o mundo, equipes vivem realidades bem distintas. Em meio às superpotências Barcelona e Real Madrid, outros clubes sofrem com dívidas exorbitantes. Pensando nisso, a Liga de Futebol Profissional Espanhola (LFP), em comunicado oficial, informou aos seus associados sobre as novas que regras que entrarão em vigor a partir de julho deste ano.

--------------

Atlético-MG vence jogo-treino e Leonardo Silva volta a ser desfalque
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:40:00

O Atlético-MG realizou, nesta quarta-feira, um jogo-treino contra o Betim, na Cidade do Galo, e venceu por 4 a 1, com gols de Bernard, Araújo, Alecsandro e Leleu. Giovanni anotou o tento de honra do Betim. A baixa alvinegra ficou mais uma vez por conta do zagueiro Leonardo Silva, que sentindo dores na coxa direita não participou da atividade. O defensor já havia ficado fora das atividades de terça-feira, e é dúvida para o clássico de domingo, ante o Cruzeiro.

--------------

Com entorse, Robinho está vetado do jogo do Coritiba nesta quinta; Alex está confirmado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:38:00

Camisa 10 entrará no lugar exatamente de Robinho

--------------

Após jogada de gol em jogo treino, Marcos Rocha elogia Araújo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:37:10

Aos 30 minutos de jogo treino entre Atlético MG e Betim Esporte Clube, na tarde desta quarta feira, na Cidade do Galo, Marcos Rocha e Araújo se encontraram pelo lado esquerdo e ampliaram para 2 a 0 a vantagem do Galo no placar.

--------------

Liverpool confirma contratação de Philippe Coutinho - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:35:02


O POVO Online

Liverpool confirma contratação de Philippe Coutinho
Terra Brasil
O jovem meia brasileiro Philippe Coutinho deixou a Inter de Milão e foi contratado pelo Liverpool, anunciou nesta quarta-feira o tradicional clube inglês. "Eu estou me sentindo muito feliz. É um passo muito importante na minha carreira e estou esperando ...
Philippe Coutinho deixa a Inter e reforça o Liverpoolveja.com
Com Coutinho, Liverpool lança Twitter no BrasilMáquina do Esporte
Liverpool anuncia a contratação do meia Phillippe CoutinhoO Dia Online
Bahia Noticias - Samuel Celestino -FutNet
todos os 32 artigos »


--------------

Já na Itália, Balotelli revela intenção de ?crescer junto? com Milan
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:34:04

iG São Paulo

Atacante se junta ao clube italiano, que desembolsou cerca de R$ 70 milhões nesta janela de transferências para contratá-lo

Quatro horas atrasado por conta de um nevoeiro que interrompeu o funcionamento normal do aeroporto de Malpensa, em Milão, o atacante Mario Balotelli desembarcou na Itália no final da tarde desta quarta-feira. Ainda na pista de pouso, o ex-jogador do Manchester City falou pela primeira vez em nome do Milan, clube que desembolsou 23 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões) para contratá-lo.

Balotelli foi uma boa contratação do Milan para o restante da temporada? Comente

Recepcionado pela equipe de reportagem do canal de televisão oficial do clube, o polêmico atacante de 22 anos garantiu que já desejava "há muito tempo" defender o Milan. Acompanhado do vice-presidente milanês, Adriano Galliani, Balotelli garantiu que deseja crescer como jogador ao lado do clube, que aposta atualmente em jovens jogadores, mas não vive um bom momento no Campeonato Italiano e nas outras competições europeias.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

"Sabia que jogaria no Milan cedo ou tarde. Os jornalistas escrevem muitas coisas, mas eu já sabia disso pessoalmente. Fiz uma escolha importante na minha carreira e espero que isso seja bom para mim e para o Milan. Espero ajudar a fazer do Milan um clube ainda maior no futuro. E que me faça maior também", vibrou Balotelli, considerado um "sonho" por Galiani.

Revelado pelas categorias de base da Inter de Milão, o jogador foi negociado com o Manchester City na temporada 2010/2011, por um valor superior ao que o Milan desembolsou nesta temporada. Balotelli deve realizar seu primeiro treinamento nesta quinta-feira, data de sua apresentação oficial, e ser relacionado pelo técnico Massimiliano Allegri para o confronto do próximo domingo, em San Siro, contra a Udinese.

"Eu já queria jogar no Milan há muito tempo, essa é a verdade. Joguei por outros clubes antes, por isso não pude vir. Agora tenho essa chance de ouro", celebrou o atacante, cuja contratação já fez o Milan comercializar mais de 2 mil camisas: "Já é suficiente que os torcedores gostem de mim. Espero retribuir o carinho".

*Com Gazeta



--------------

Cruzeiro apresenta Ananias, que quer aproveitar chance na Raposa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:31:34

O Cruzeiro apresentou nesta quarta feira, o atacante Ananias, que disputou o último Brasileiro pela Portuguesa. O jogador assinou contrato de três anos com a Raposa e não conseguiu esconder a alegria pela oportunidade de defender o clube mineiro. Ananias ainda agradeceu o empenho da diretoria celeste para concretizar a contratação.

--------------

Thiago Santos sente lesão e desfalca Bragantino por 30 dias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:31:31

O Bragantino tem um desfalque confirmado para esta quarta feira, contra o Guarani, e para o mês de fevereiro inteiro. Trata se de Thiago Santos, que sentiu uma lesão na coxa pouco depois dele entrar na partida contra o Santos, no domingo.

--------------

Mineirão terá tropeiro e sanduíche de pernil, diz Secopa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:31:11

O secreteaacute;rio Tiago Lacerda, da Secretaria Especial da Copa do Mundo em Minas Gerais (SECOPA), o representante da concessioneaacute;ria Minas Arena, Ricardo Barra e representantes da Poleiacute;cia Militar e BHTrans, eoacute;rgeatilde;o que administra o treacirc;nsito na cidade, anunciaram na tarde desta quarta feira, quais sereatilde;o as medidas de seguraneccedil;a, treacirc;nsito e organizaeccedil;eatilde;o das torcidas para o cleaacute;ssico entre Atleeacute;tico MG e Cruzeiro, que vai ...

--------------

Nei chega ao Vasco e se coloca como 'terceira opção' para lateral vascaína
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:31:00

Lateral falou sobre a força do vestiário cruzmaltino

--------------

Roberto Fernandes comenta derrota do América/RN para o Salgueiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:31:00

Treinador disse que time americano fez a sua melhor partida na competição

--------------

'Faz tempo que queria jogar no Milan', diz Balotelli
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:30:04

O atacante Mario Balotelli foi recebido na Itália nesta quarta-feira com status de nova estrela do Milan. O jogador foi recepcionado pelo vice-presidente do clube, Adriano Galliani, ainda na pista do aeroporto, após desembarcar do jatinho que o trouxe de Manchester, na Inglaterra.

Logo ao colocar os pés em solo italiano, Balotelli concedeu a primeira entrevista como reforço do Milan, ao canal de televisão do clube. "Faz um tempo que eu queria jogar no Milan, mas eu joguei em outras equipes e eu não podia vir. Agora houve essa possibilidade", afirmou, já com um cachecol com as cores do seu novo time ao redor do pescoço.

Surpreendido pelo assédio da imprensa, o atacante disse que espera retribuir as manifestações de apoio da torcida. "Se eu sei que os fãs são loucos por mim? Não sei. Ainda tenho que ver isso. Mas já é suficiente que eles gostem de mim. Só quero ir bem e retribuir".

Balotelli admitiu que teve um mal início de ano, no Manchester City, onde trocou empurrões com o técnico Roberto Mancini, nos primeiras dias de janeiro. "Não comecei bem, mas agora espero ir bem. No fundo, sabia que cedo ou tarde chegaria aqui. Tomei decisões importantes para vir e espero que sejam boas para mim e para o Milan".

À espera do atacante, na pista, Adriano Galliani exaltou o novo reforço do Milan. "Não há necessidade de apresentar Mario. É um sonho tornado realidade, construído por [Silvio] Berlusconi e pela sociedade. Com sua chegada, vamos reforçar muito a nossa equipe. Mario estava em nossos corações há muitos anos e finalmente conseguimos [contratá-lo]".

Balotelli já havia confirmado há alguns anos que era torcedor do Milan desde a infância, mesmo depois de defender a arquirrival Inter de Milão. Em uma de suas famosas polêmicas, o jogador apareceu vestido com a camisa do Milan num programa de pegadinhas da TV italiana, quando ainda era jogador da Inter.



--------------

Caso de polícia" Dudu é preso por agressão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:29:00

Atleta teria agredido esposa e sogra durante a madrugada desta quarta

--------------

Santos terá logo do Instituto Neymar na camisa diante do Ituano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:28:11

O Santos jogará nesta quarta feira, às 22h, contra o Ituano, com a marca do Instituto Projeto Neymar Jr. estampada no peito e nas costas da camisa, espaços destinados geralmente para o logo do patrocinador master. Após a saída do BMG, o clube ainda busca uma empresa para ocupá lo.

--------------

Josimar recusa Palmeiras, e Inter terá que pagar para ter Luan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:28:05

O volante Josimar recusou nesta quarta feira se transferir para o Palmeiras no negeoacute;cio envolvendo o empreeacute;stimo de Luan ao clube gaeuacute;cho. Agora, a equipe colorada tereaacute; que entrar em acordo com o presidente alviverde Paulo Nobre para conseguir oficializar a contrataeccedil;eatilde;o do atacante.

--------------

Josimar recusa Palmeiras, e Inter terá que pagar para ter Luan - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:28:01


Diário do Litoral

Josimar recusa Palmeiras, e Inter terá que pagar para ter Luan
Terra Brasil
O volante Josimar recusou nesta quarta-feira se transferir para o Palmeiras no negócio envolvendo o empréstimo de Luan ao clube gaúcho. Agora, a equipe colorada terá que entrar em acordo com o presidente alviverde Paulo Nobre para conseguir ...
Palmeiras pede quatro jogadores por Luan, mas aceita 'apenas' doisExpressoMT
Palmeiras descarta Josimar em troca por LuanDM.com.br
Palmeiras não entra em acordo com Josimar e mira estrangeiros ...Jornal Dia a Dia
FutNet -O POVO Online -ESPN.Estadao
todos os 49 artigos »


--------------

Escudero já está na Bahia onde irá acertar com o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:28:00

Atleta desembarcou em Salvador nesta quarta

--------------

À espera de confirmação, Goulart espera ser vitorioso novamente contra o Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:26:00

Alternativa para a vaga de Diego Souza, meia do Cruzeiro marcou um gol e ajudou o Goiás a eliminar o time alvinegro na Copa do Brasil de 2012

--------------

Gallo se despede do Náutico nesta quarta; Levi Gomes assume interinamente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:24:00

Presidente do Náutico, Paulo Wanderley, confirmou Levi no comando até o clube contratar novo técnico

--------------

Cametá terá apenas um desfalque para confronto contra o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:23:00

Volante Marcelo Pitbul, expulso contra a Tuna Luso, cumprirá suspensão automática

--------------

Josimar recusa Palemrias, e Internacional desiste de troca para pagar por Luan
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:21:04

iG São Paulo

A frustração é grande por parte de Brunoro, que tinha colocado esta quarta-feira como prazo final para a definição da saída do atacante

Ao assumir a presidência do Palmeiras e saber da vontade de Luan em deixar o clube, Paulo Nobre disse que buscaria trocas porque o elenco precisa mais de jogadores do que o clube de dinheiro. Mas faltou convencer Josimar. O volante recusou deixar o Internacional, que agora quer entrar em acordo financeiro para pagar pelo empréstimo de Luan até dezembro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Inter quer o Luan, então pensamos na possibilidade de remunerar o Palmeiras, compensar com algum dinheiro. O (diretor executivo José Carlos) Brunoro vai falar com o presidente do Palmeiras e devemos conversar amanhã (quinta-feira) de manhã. Vamos ver se concretiza", disse Newton Drummond, diretor executivo do Inter.

A frustração é grande por parte de Brunoro, que tinha colocado esta quarta-feira como prazo final para a definição da saída de Luan. A mesma sensação deve estar passando pela cabeça de Gilson Kleina, que queria voltar a trabalhar com Josimar, volante que fez parte da Ponte Preta que subiu para a Série A do Brasileiro em 2011.

"Partimos de uma premissa de troca entre jogadores de Inter e Palmeiras, mas não surtiu efeito porque não houve concordância do Josimar com o que o Palmeiras queria. Então, encerramos a negociação aí", afirmou Drummond.

Ao falar com a diretoria, Kleina solicitou a troca de Luan pelos volantes Josimar e Bolatti, o meia Dátolo e o atacante Rafael Moura, mas não houve acerto com Josimar e também Rafael Moura - o negócio com o He-Man foi vetado por seu empresário, agente também de Lincoln, meia com quem o Palmeiras tem dívidas.

Drummond, porém, garante que Brunoro não falou em outros nomes durante a negociação. "O Palmeiras não pediu, não se manifestou sobre outro jogador. Só disse ?quero o Josimar? e liberamos as negociações", contou.

Agora, não adiantará mais Brunoro oferecer outros nomes para troca. O Inter só aceita dar dinheiro por Luan. "Vamos trabalhar de forma separada. Se o Palmeiras quiser algum jogador do Inter, terá um crédito pelo que queremos pagar pelo Luan. Só não queremos perder o Luan por conta de jogadores que o Palmeiras pode querer", falou Drummond.

*Com Gazeta



--------------

Sem Diego Souza, Cruzeiro pode ter Ricardo Goulart
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:20:04

O Cruzeiro muito dificilmente vai ter Diego Souza, um dos seus principais reforços para a temporada, no clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, na reabertura do Mineirão. Isso porque o jogador, para poder atuar, precisaria ser inscrito até esta quinta-feira. As chances de isso acontecer, porém, são remotas.

Isso porque o Al-Ittihad, último clube de Diego Souza, não quer liberar a documentação do jogador. O meia foi comprado do Vasco, em meados do ano passado, mas ficou sem receber salários no mundo árabe. Por isso, conseguiu a liberação na Fifa. Mas o Al-Ittihad, insatisfeito com a situação, agora cobra que o Cruzeiro pague pela transferência.

De acordo com a diretoria do Cruzeiro, o caso não andou nos últimos dias e por isso a CBF já foi acionada para que comunicasse o problema à Fifa. Até lá, Diego Souza não pode estrear.

A primeira opção de Marcelo Oliveira passa a ser Ricardo Goulart, que teve sua situação regularizada nesta quarta-feira. O jogador vindo do Goiás quer mostrar serviço no clássico. "Tenho a consciência que tenho a possibilidade de jogar, mas estou tranquilo e, se pintar a oportunidade, vou fazer de tudo para mostrar o meu trabalho", disse.



--------------

Juniores do Flu massacram o Friburguense pelo Carioca Sub 20
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:19:04

Foi um verdadeiro passeio! Na tarde desta quarta feira, a garotada do Fluminense neatilde;o teve piedade e venceu o Friburguense por 7 a 0, pelo Campeonato Carioca Sub 20. Os gols da goleada foram marcados por Zeeacute; Lucas e Pablo, duas vezes, Willian, Biro Biro e Fernando.

--------------

Dorival testa Cléber Santana como titular no lugar de Cáceres
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:18:00

Meio-campo pode começar jogando contra o Vasco, nesta quinta

--------------

Presidente da Caldense leva motivação aos jogadores antes da estreia no Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:17:00

Laércio Martins visitou a delegação no CT do clube e falou sobre os objetivos em 2013

--------------

Atlético vence Betim por 4 a 1 no último teste antes do clássico de domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:17:00



--------------

Bebeto quer seleções de base alinhadas com time de Felipão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:15:44

Inspirado no modelo bem sucedido da campeã mundial Espanha e do admirado time do Barcelona, o novo coordenador das categoria de base do Brasil, o ex jogador Bebeto, quer montar nas seleções de jovens uma filosofia de jogo mais próxima da adotada pela seleção principal do técnico Luiz Felipe Scolari.

--------------

Jogadores do Inter homenageiam vítimas do incêndio em Santa Maria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:13:46

Os jogadores do Internacional entraram em campo para a partida contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaeuacute;cho, nesta quarta feira, vestindo uma camisa de luto em homenagem eagrave;s veiacute;timas do inceecirc;ndio na Boate Kiss, que aconteceu no euacute;ltimo domingo, em Santa Maria, e matou 234 pessoas.

--------------

Ex-lutador do UFC sobrevive após levar sete tiros em Curitiba
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:12:05

iG São Paulo

Assuério Silva levou sete tiros quando deixava sua academia, no bairro de Santa Felicidade, na última terça-feira

Na última terça-feira, o peso pesado Assuério Silva levou sete tiros quando deixava sua academia, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, o ex-lutador do UFC foi levado ao Hospital Cajuru.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, nenhuma das balas perfurou qualquer órgão de Assuério Silva. Em conversa com a Polícia Militar, o lutador de 38 anos disse que o autor da tentativa de assassinato foi um ex-sócio, de nome Róbson Freitas.

Com um cartel de 15 vitória e oito derrotas no MMA, Assuério Silva disputou três lutas no UFC e sofreu três derrotas, contra Tim Sylvia, Cheick Kongo e Brandon Vera. Além do UFC, o brasileiro também lutou no lendário Pride.

Leia mais: Empresário de Anderson Silva elogia Cung Le e faz apelo por luta no Brasil

No começo da carreira, quando representava a Academia Chute Boxe, Assuério Silva foi companheiro de treino de grandes nomes do esporte como Anderson Silva, Wanderlei Silva e Mauricio Shogun Rua.



--------------

Com boas campanhas, Vasco e Flamengo medem forças no Engenhão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:10:54

Apesar de estarem invictos no ano e bem colocados nos respectivos grupos, Flamengo e Vasco passarão pela primeira prova de fogo no clássico desta quinta feira, às 19h30, no Engenhão. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.

--------------

Jô confirma que 'sombra' de Alecsandro não deixa que ele se acomode no Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:08:00

Atacante não é mais o único centroavante com possibilidades de jogar pelo clube

--------------

Palmeiras leva não de Josimar mas segue em negociações com o Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:05:00

Clube espera concluir troca por Luan

--------------

Vaninho acerta retorno ao Potiguar de Mossoró
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:05:00

Meia de apenas 1,62m de altura teve uma boa passagem pelo clube mossoroense em 2008

--------------

Já na Itália, Balotelli revela intenção de "crescer junto" com Milan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:04:33

Quatro horas atrasado por conta de um nevoeiro que interrompeu o funcionamento normal do aeroporto de Malpensa, em Milão, o atacante Mario Balotelli desembarcou na Itália no final da tarde desta quarta feira. Ainda na pista de pouso, o ex jogador do Manchester City falou pela primeira vez em nome do Milan, clube que desembolsou 23 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões) para contratá lo.

--------------

Ibrahimovic revela que gosta de passar imagem de "bad boy" para o público
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:04:13

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint Germain afirmou nesta quarta feira que se considera uma pessoa normal, mas reconheceu que gosta de aparentar uma imagem de rebeldia para o público.

--------------

Ananias é apresentado no Cruzeiro mas alega ainda não estar 100% fisicamente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:04:12

O atacante Ananinas foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta feira na Toca da Raposa II. O jogador já havia feito os exames médicos e treinava no CT do Cruzeiro desde a semana passada. Após meses de negociações, o jogador, enfim, pôde ser oficialmente apresentado como jogador do clube.

--------------

Balotelli diz estar realizando desejo: "Há muito tempo queria jogar no Milan"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:04:12

Contratado pelo Milan por 20 milhões de euros mais bonificações junto ao Manchester City, o atacante italiano se mostrou muito feliz pela transferência e, embora tenha admitido que não vinha jogando bem, acredita que pode ser importante para os 'rossoneri'.

--------------

Nadal reduz expectativas na sua volta ao circuito
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:04:12

O espanhol Rafael Nadal buscou na quarta feira reduzir as expectativas que cercam seu retorno às competições na semana que vem, após sete meses afastado do tênis profissional por causa de uma lesão no joelho.

--------------

Para Ibrahimovic, PSG ainda é equipe em formação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:02:00

Atacante deu entrevista ao jornal 'Le Monde' pedindo paciência com a evolução do PSG

--------------

Mesmo machucado, Falcao García é convocado para amistoso da Colômbia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:00:13

O atacante Falcao García, do Atlético de Madrid, que se recupera de uma lesão muscular, é o destaque da convocação da seleção colombiana para o amistoso contra Guatemala, no dia 6 de fevereiro, que conta também com o volante Edwin Valencia, do Fluminense.

--------------

Marcelo comanda coletivo e acena com Anselmo e Ricardo Goulart para clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 18:00:00

Técnico do Cruzeiro orienta atividade sem Diego Souza, que ainda não foi regularizado

--------------

Venda de ingressos para o clássico entre Cruzeiro e Atlético começa nesta quinta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:58:00

Torcedores estão acampados desde terça-feira à espera da abertura das bilheterias

--------------

Com torcida presente em último treino, Ney divulga os relacionados - Fox Sports
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:53:20


Fox Sports

Com torcida presente em último treino, Ney divulga os relacionados
Fox Sports
O São Paulo fez o último treino antes de enfrentar o Bolívar, nesta quarta-feira, 30 de janeiro, em La Paz, pela primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores. O técnico Ney Franco comandou os trabalhos e optou por não fazer um treino tático, assim, ...
São Paulo tem vantagem do primeiro jogoMaisComunidade.com
São Paulo visita Bolívar para cumprir regulamento e passar de faseGazeta Esportiva
Taça Libertadores 2013 ? Desafiando a altitude por vaga, São ...Portal Bragança Notícias
Regiao Noroeste -Terra Brasil -Alagoas 24 Horas
todos os 57 artigos »


--------------

Togo empata com Tunísia e avança em segundo no grupo D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:53:00

Equipe enfrentará Burkina Faso que ficou em primeiro no grupo C

--------------

Costa do Marfim busca empate diante da Argélia e confirma liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:53:00

Equipe terá pela frente a Nigéria, na próxima fase da competição

--------------

Pimentense divulga elenco completo para 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:49:00

Relação conta com 28 jogadores

--------------

Armstrong desabafa e reclama ter virado bode expiatório
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:45:04

Depois de assumir o doping sistemático em entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, o ex-ciclista Lance Armstrong voltou a falar em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo site Cyclingnews. Ali, mudou o tom e desabafou. Disse que não pode ser tratado como bode expiatório e afirmou que uma "comissão da verdade" é o único caminho para que o ciclismo resolva seus problemas com o doping.

"Nenhuma geração foi exemplo de limpeza: nem de (Eddy) Merckx, nem de (Bernard) Hinault, nem de (Greg) LeMond, nem de (Fausto) Coppi, nem de (Felice) Gimondi, nem de (Miguel) Indurain, nem de (Jacques) Anquetil, nem de (Gino) Bartali, nem a minha", afirmou Armstrong, citando muitos dos principais nomes do ciclismo de todos os tempos, indicando que ele não é o único ídolo que se dopou.

Lance Armstrong, que perdeu praticamente tudo que conquistou na carreira, de medalhas a prestígio, correndo o risco de ser condenado a devolver até dinheiro, lembrou que "o linchamento público de uma pessoa não vai resolver o problema". Por isso, ele pediu a instauração de uma "comissão da verdade e da reconciliação", que seria liderada pela Agência Mundial Antidoping (WADA, na sigla em inglês).

"Não se trata de um homem, de uma equipe ou de um dirigente. Se trata de ciclismo e, para sermos sinceros, de todos os esportes de resistência", comentou ele, pedindo que haja uma anistia completa, para que todos possam confessar o doping e, assim, ajudar a acabar com a prática. "Qualquer ciclista vivo que participou de uma grande Volta ou de um Mundial deveria falar. Minha ideia sua ambiciosa, mas as autoridades mostraram que, no que tange ao ciclismo, nada prescreveu."

Na entrevista, Armstrong criticou duramente o presidente da União Ciclística Internacional (UCI), Pat McQuaid. Disse que conversou com o dirigente "meses e meses atrás" sobre a necessidade de se discutir o doping e não foi ouvido. "Pat está constantemente tentando proteger o seu traseiro. Patético!"



--------------

Resultados e classificação do grupo D da Copa Africana de Nações de 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:43:00

Resultados e classificação dogrupo D da Copa Africana de Nações de 2013:.

--------------

Real vai para o clássico com Essien na lateral, e Marcelo fica no banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:42:55

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, não teve confiança suficiente para colocar o lateral esquerdo Marcelo no time titular para o clássico desta quarta feira contra o Barcelona, no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Rei, e deixou o brasileiro no banco de reservas.

--------------

Atacante brasileiro do Porto pode estar a caminho do Saint Ettiene
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:40:33

O Porto pode estar próximo de perder um dos nove brasileiros que tem no elenco. Nesta quarta feira, o jornal português

--------------

Nadal confirma presença na chave de duplas do Brasil Open
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:40:12

Já confirmado no torneio de simples, Rafael Nadal também estará presente na chave de duplas do Brasil Open. O espanhol, que não participa de um evento ATP desde Wimbledon, jogará ao lado do argentino David Nalbandian.

--------------

No Cruzeiro, atacante Ananias realiza sonho de atuar por clube grande
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:39:00

Apresentado nesta quarta-feira, jogador assinou contrato por três anos

--------------

Dispensado em dezembro, Leandro Amaro é relacionado no Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:38:00

Dos 20 jogadores que o Palmeiras dispensou em dezembro por não estarem nos planos de Gilson Kleina, Fabinho Capixaba, Patrik e Leandro Amaro não encontraram clubes que o quisessem e acabaram reintegrados, inicialmente, para compor os treinos. Mas o elenco está tão pequeno que o técnico relacionou o zagueiro para o jogo desta quinta-feira, contra o São Bernardo.

--------------

Atacante brasileiro do Porto pode estar a caminho do Saint-Ettiene
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:36:00

O Porto pode estar próximo de perder um dos nove brasileiros que tem no elenco. Nesta quarta-feira, o jornal português A Bola publicou que o atacante Kleber está próximo de um acerto com o Saint-Ettiene.

--------------

Atacante brasileiro do Porto pode estar a caminho do Saint-Ettiene
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:36:00



--------------

Togo segura empate com a Tunísia e vai às quartas da Copa ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:35:33


Estado de Minas

Togo segura empate com a Tunísia e vai às quartas da Copa ...
Terra Brasil
O Togo empatou nesta quarta-feira com a Tunísia em 1 a 1 e garantiu o segundo lugar do grupo D da Copa Africana de Nações, que já tinha Costa do Marfim classificada com uma rodada de antecipação. O resultado valeu para os togoleses a inédita ...
Togo empata e avança às quartas da Copa AfricanaJornal A Cidade
Juiz dá 'show de horrores', Tunísia perde pênalti, Togo segura ...ESPN.Estadao
Togo empata com Tunísia e avança em segundo no grupo DFutNet
A Bola -Mais Futebol -Público.pt
todos os 16 artigos »


--------------

Togo empata e avança às quartas da Copa Africana
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:35:06

A seleção de Togo, de Emmanuel Adebayor, sofreu nesta quarta-feira, mas conquistou a vaga nas quartas de final da Copa Africana de Nações. Jogando em Nelspruit, a equipe togolesa empatou por 1 a 1 com a Tunísia e garantiu a segunda colocação do Grupo D. O primeiro lugar ficou com a favorita Costa do Marfim.

Togo avançou na competição ao ficar com quatro pontos na chave. O ponto decisivo conquistado nesta quarta, contudo, foi suado. O time saiu na frente ao balanças as redes com Gakpe, aos 13 minutos de jogo. Mas os tunisianos buscaram o empate ainda no primeiro tempo, com gol de Mouelhi, em cobrança de pênalti, aos 30.

A igualdade garantia a classificação do time de Togo. E tudo parecia encaminhado até os 33 minutos, quando a Tunísia teve outra penalidade em seu favor. O mesmo Mouelhi foi para a cobranças. Mas, desta vez, desperdiçou a chance e sacramentou a eliminação dos tunisianos.

Enquanto Togo sofria para avançar à fase de mata-mata pela primeira vez, a Costa do Marfim enfrentava a Argélia com o objetivo de ficar em primeiro lugar no grupo. No entanto, sofreu para empatar o duelo por 2 a 2. O time argelino saiu na frente e abriu 2 a 0, com Feghouli, de pênalti, e Soudani. Só não fez 3 a 0 porque Boudebouz desperdiçou outra penalidade logo aos 7 minutos de partida.

A Costa do Marfim buscou o empate somente nos minutos finais. Uma das estrelas da competição, Didier Drogba enfim marcou seu primeiro gol aos 33. E Wilfried assegurou o empate, três minutos depois. Com o resultado, os marfinenses terminaram a fase de grupos na ponta da chave, com nove pontos.

Desta forma, a Copa Africana contará com seu primeiro clássico nestas quartas de final, entre Costa do Marfim e Nigéria, segundo colocada do Grupo C. Togo terá pela frente Burkina Faso, uma das surpresas da competição.



--------------

Togo segura empate com a Tunísia e vai às quartas da Copa Africana de Nações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:34:11

O Togo empatou nesta quarta feiracom a Tunísia em 1 a 1 e garantiu o segundo lugar do grupo D daCopa Africana de Nações, que já tinha Costa do Marfim classificadacom uma rodada de antecipação.

--------------

Insatisfeitos com o placar do primeiro tempo, torcedores tentam invadir o vestiário do Comercial SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:31:11

Apesar de ter vencido o Audax por 3 a 1 e, assim, conquistado a primeira vitória no Campeonato Paulista da Séria A2, o Comercial SP teve motivos para se preocupar na terça feira no Estádio Palma Travassos. O primeiro tempo da partida acabou 1 a 0 para o Audax, e o time da casa deixou o campo sob fortes vaias dos torcedores. Alguns mais exaltados tentaram invadir o vestiário do clube, mas foram imediatamente impedidos por funcionários.

--------------

Brasil enfrenta Suíça após Copa das Confederações
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:30:00




--------------

Togo empata com a Tunísia e se classifica pela primeira vez às quartas de final
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:21:44

Gazeta

Ambas as seleções terminaram a primeira fase com quatro pontos, mas o melhor saldo de gols colocou Togo na próxima fase da competição, no segundo lugar do grupo D

Em jogo emocionante e com muitas polêmicas envolvendo a arbitragem, a seleção de Togo segurou o empate em 1 a 1 com a Tunísia e se classificou para as quartas de final da Copa Africana de Nações. Os togoleses abriram o placar no primeiro tempo, com Gakpé. Também na primeira etapa, a Tunísia empatou com Mouelhi, de pênalti. O jogador tunisiano desperdiçou nova cobrança de pênalti no segundo tempo, e perdeu a chance de classificar a Tunísia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo jogando pelo empate, a seleção de Togo tomou a iniciativa e criou as melhores chances no começo do jogo. Aos nove minutos do primeiro tempo, Ayité fez boa jogada pelo lado direito e tocou para Adebayor. O centroavante tentou encontrar o canto direito do goleiro adversário, mas a bola saiu, passando perto da trave esquerda.

Poucos minutos depois, aos 13, a pressão de Togo se transformou em gol. Adebayor fez jogada pelo meio e, com um passe em profundidade, deixou Gakpé, em posição duvidosa, frente a frente com Ben Chrifia. O meia togolês só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro tunisiano.A partir dos 20 minutos, o time tunisiano passou a ter mais a posse da bola,e, após cobrança de escanteio pelo lado direito, o zagueiro Hichri, da Tunísia, foi empurrado por Nibombé dentro da área. O árbitro assinalou o pênalti, convertido por Mouelhi, que empatou a partida.

No segundo tempo, a seleção da Tunísia voltou disposta a conseguir a virada. Logo aos cinco minutos, após jogada pela esquerda, a bola sobrou dentro da área para Darragi, que foi derrubado por Bossou. O árbitro, no entanto, considerou o lance normal e não marcou o pênalti.

Aos 11 minutos, mais um lance polêmico, agora na área da Tunísia. Adebayor se enroscou com o zagueiro Hichri e caiu. O juiz mais uma vez não apitou. Aos 30 minutos, o árbitro marcou um novo pênalti do zagueiro Nibombé, que empurrou o atacante tunisiano Mskani dentro da área. Na cobrança, Mouelhi bateu forte e acertou a trave, perdendo a chance de classificar a Tunísia para as quartas de final.

Costa do Marfim e Argélia ficam no empate

No outro jogo do grupo D, a já classificada Costa do Marfim e a já eliminada Argélia empataram em 2 a 2. Bony e Ya Konan marcaram para a Costa do Marfim. Feghouli e Soudani fizeram os gols da Argélia. Com o empate, a seleção marfinense terminou a primeira fase na liderança, com sete pontos. A equipe argelina somou o primeiro ponto na competição, e se despediu em último lugar.



--------------

Torcidas de Cruzeiro e Atlético voltam a ter trajetos distintos até o Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:21:00

Clássico de domingo, às 17h, marca reinauguração do estádio

--------------

Ricardo Goulart é regularizado e pode estrear no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:20:41

O meio campista Ricardo Goulart teve o contrato registrado nesta quarta feira na Confederaeccedil;eatilde;o Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, podereaacute; estrear no cleaacute;ssico do preoacute;ximo domingo, eagrave;s 17h (Braseiacute;lia), diante do Atleeacute;tico MG, na reabertura do Mineireatilde;o. O contrato do meia com o clube vai ateeacute; dezembro de 2017.

--------------

Ao lado de Nalbandian, Nadal também disputará nas duplas no Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:19:00

Já confirmado na chave de simples, Rafael Nadal também disputará a categoria de duplas no Brasil Open. O espanhol atuará ao lado do argentino David Nalbandian na competição, que será disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

--------------

Prefeito de Paris recebe diretoria e elenco do Paris Saint-Gemain para almoço
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:19:00

Convicções socialistas de Bertrand Delanoë não impediram que ele recebesse o magnata catariano Nasser Al-Khelaïf, proprietário do PSG e o milionário elenco do clube

--------------

"Alviverdes" poderão enfrentar o Coritiba pelo Jotinha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:18:53

Allan Costa Pinto
O lateral-esquerdo Timbó é um dos atletas do Coritiba que estão no J.Malucelli.

No início deste ano, o Coritiba firmou uma parceria com o J.Malucelli. Nove atletas que não vinham sendo aproveitados no Verdão foram emprestados ao Jotinha. Apesar de pertencerem ao Coxa, os jovens poderão entrar em campo com a camisa do time do Barigui, nesta quinta-feira (31), às 18h, no Couto Pereira.

Um dos destaques da base alviverde, o zagueiro Luccas Claro destaca que a presença de ex-colegas de grupo pode ajudar o Coritiba. “A gente ainda não sabe o que vem daquele lado, se realmente eles vão estar atuando, mas a gente conhece bastante a característica de cada um”, destacou o defensor.

Wallysson, Alisson Kelvin, Diego Alemão, Artur, Timbó, Lima, Edu Welter, Jânio e Caio Vinicius são os jogadores que foram emprestados ao J.Malucelli. A tendência é que o zagueiro Diego, o volante Artur e o lateral Timbó estejam em campo contra o Coxa.



--------------

Valcke admite consultoria ao Brasil, mas nega conflito de interesses - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:18:35


Goal.com

Valcke admite consultoria ao Brasil, mas nega conflito de interesses
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 30 Jan (Reuters) - O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou que prestou consultoria à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a preparação da candidatura do Brasil à Copa do Mundo de 2014, mas não vê conflito ...
Em evento realizado no Rio de Janeiro, Comitê Organizador divulga ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
Valcke diz que Comitê de Ética da Fifa é "livre" para investigar o CatarTerra Brasil
Secretário da Fifa se irrita em coletiva e não vê conflito em ter ...R7
ESPN.Estadao -Placar -Panrotas - Portal de Turismo
todos os 66 artigos »


--------------

Palmeiras não entra em acordo com Josimar e mira estrangeiros ... - Jornal Dia a Dia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:17:50


Diário de S.Paulo

Palmeiras não entra em acordo com Josimar e mira estrangeiros ...
Jornal Dia a Dia
SÃO PAULO - A negociação envolvendo a transferência do atacante Luan para o Internacional não deve acabar nesta quarta-feira, como o Palmeiras esperava. Tudo porque o volante Josimar recusou a proposta alviverde e a negociação continua ...
Após negativa, Verdão descarta Josimar e negocia com Inter por ...O POVO Online
Josimar diz não ao Palmeiras, e Luan só vai ao Inter por ...ESPN.Estadao
Palmeiras leva não de Josimar mas segue em negociações com o ...FutNet
Terra Brasil -iG Esporte -Yahoo! Esportes
todos os 46 artigos »


--------------

Leonardo Silva volta a ser poupado durante jogo treino do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:16:17

Na disputa do quarto jogo treino do Atlético MG nesta pré temporada de 2013, contra o Betim Esporte Clube, o técnico Cuca não pôde contar novamente com a presença de Leonardo Silva para formar a zaga ao lado de Réver. Pelo segundo dia consecutivo, o camisa 3 alvinegro acabou sendo poupado por conta de dores na coxa direita e foi substituído por Gilberto Silva, novamente.

--------------

Granada acerta a contratação do meia Diego Buonanotte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:16:11

O argentino Diego Buonanotte trocou o Málaga pelo Granada, clube que defenderá por esta e pelas quatro próximas temporadas, informou nesta quarta feira o presidente do clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol, Quique Pina.

--------------

Henrique Rodrigues está de volta ao Pinheiros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:16:11

O nadador Henrique Rodrigues está de volta ao Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. Semifinalista na Olimpíada de Londres 2012 nos 200m medley, o curitibano de 22 anos defendeu o clube até 2010. Nos últimos anos, foi atleta do Flamengo e do Fluminense. Agora, assinou contrato com o Pinheiros até 2016.

--------------

Valcke não vê conflito em consultoria
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:15:00




--------------

Valcke admite consultoria ao Brasil, mas nega conflito de interesses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:14:23

O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou que prestou consultoria à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a preparação da candidatura do Brasil à Copa do Mundo de 2014, mas não vê conflito ético no trabalho.

--------------

Togo empata com Tunísia e se classifica pela primeira vez às quartas de final
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:11:00

Jogo teve bastante polêmica envolvendo arbitragem e foi histórico para togoleses

--------------

Após "melhor jogo", Roberto Fernandes não define o América RN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:10:45

Derrotado pelo Salgueiro na última terça feira, na abertura dos jogos de ida da Copa do Nordeste de 2013, o grupo de jogadores do América RN voltou ao Rio Grande do Norte com o Grupo C embolado e as quatro equipes com chances de classificação. Ainda na segunda posição, o técnico Roberto Fernandes acha que o time fez sua melhor partida em Pernambuco, mesmo com os 2 a 1 sofridos fora de casa.

--------------

QPR contrata zagueiro Samba por 15 milhões de euros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:10:12

Lanterna do Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers acertou nesta quarta feira junto ao Anzhi a contratação do zagueiro congolês Christopher Samba por 15 milhões de euros, segundo informações da imprensa russa.

--------------

Togo segura empate com Tunísia e avança de forma dramática na CAN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:07:11

Na base do sufoco e de forma dramática, Togo segurou o empate de 1 a 1 com a Tunísia e avançou para as quartas de final da Copa Africana de Nações 2013. A seleção comandada pelo astro Adebayor terminou na segunda colocação do Grupo com D, com a mesma pontuação do adversário desta quarta (quatro), mas com saldo de gols maior.

--------------

Após ?melhor jogo?, Roberto Fernandes não define o América-RN
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:07:00

Derrotado pelo Salgueiro na última terça-feira, na abertura dos jogos de ida da Copa do Nordeste de 2013, o grupo de jogadores do América-RN voltou ao Rio Grande do Norte com o Grupo C embolado e as quatro equipes com chances de classificação.

--------------

Galo terá modelo especial de camisa para a Libertadores ao preço de R$ 250,00
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:07:00

Modelo listrado será "clássico, com detalhes em dourado e número preto"

--------------

Rodrigo Alvim é relacionado pelo Papão e pode estrear contra Cametá
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:06:00

Uma das principais contratações do Paysandu para a temporada, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim poderá fazer finalmente sua estreia pela equipe paraense. O jogador foi relacionado pelo técnico Lecheva para a partida desta quinta-feira, contra o Cametá, pela quinta rodada do Estadual.

--------------

São Paulo tem vantagem do primeiro jogo - MaisComunidade.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:05:31


MaisComunidade.com

São Paulo tem vantagem do primeiro jogo
MaisComunidade.com
[legenda=A equipe tricolor fez os treinos preparatórios em Santa Cruz de la Sierra Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, no Morumbi, por 5 x 0, o time do São Paulo só terá que administrar os efeitos da altitude em La Paz e não se descuidar na ...
Altitude é para os fracos! São Paulo está invicto em La pazFox Sports
São Paulo visita Bolívar para cumprir regulamento e passar de faseGazeta Esportiva
São Paulo encara o Bolívar de olho em vaga na fase de grupos da ...Regiao Noroeste
Portal Bragança Notícias -Alagoas 24 Horas -Terra Brasil
todos os 56 artigos »


--------------

Espanha terá novo sistema de controle econômico dos clubes de futebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:04:15

O presidente do Conselho Superior de Esportes espanhol, Miguel Cardeal, e o da Liga de Futebol Profissional (LFP), José Luis Astiazarán, apresentaram nesta quarta feira o novo plano de controle econômico para os clubes, que exige equilíbrio orçamentário que se liberem novas contratações.

--------------

Acusado de agredir esposa e sogra, Dudu, ex Cruzeiro, é detido em Goiânia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 17:04:14

O ex jogador do Cruzeiro, Dudu, que atualmente defende o Dinamo de Kiev UCR, foi detido em Goiânia, sua cidade natal, acusado de agredir sua esposa e sogra na noite desta terça feira.

--------------

América e fornecedora Lupo lançam nova linha de uniformes do clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/01/2013 às 16:59:00

Contrato é de dois anos; novos produtos chegam ao varejo em poucos dias

--------------

Togo empata e se classifica pela primeira vez às quartas de final
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/01/2013 às 16:57:00

Em jogo emocionante e com muitas polêmicas envolvendo a arbitragem, a seleção de Togo segurou o empate em 1 a 1 com a Tunísia e se classificou para as quartas de final da Copa Africana de Nações. Os togoleses abriram o placar no primeiro tempo, com Gakpé. Também na primeira etapa, a Tunísia empatou com Mouelhi, de pênalti. O jogador tunisiano desperdiçou nova cobrança de pênalti no segundo tempo, e perdeu a chance de classificar a Tunísia.

--------------

Com a possível saída de Douglas, Vasco busca novo zagueiro no mercado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 16:52:11

Em São Januário, a certeza da permanência de Dedé é quase a mesma da perda de Douglas, outro zagueiro titular do time cruz maltino. Ainda restam algumas questões burocráticas a serem resolvidas entre as partes, mas o jogador já acertou detalhes de contrato com o Dnipro, da Ucrânia. Até o fim desta semana, o acordo deve ser oficializado.

--------------

Marlon Bica espera ser aproveitado por Dunga no time principal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/01/2013 às 16:18:00

Meio-campista treinou entre os profissionais em 2012

--------------

Pretendido pelo Grêmio, lateral se apresenta ao Atlético de Madrid
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/01/2013 às 15:39:00



--------------

Comentarista destaca velocidade e dribles de Vargas em decisão ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 15:38:30


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Comentarista destaca velocidade e dribles de Vargas em decisão ...
Globo.com
A entrada do atacante Vargas, contratado para esta temporada, pode ser decisiva para o Grêmio, na opinião do comentarista da Rádio Gaúcha Nando Gross. O jogador deve ser titular no duelo contra a LDU nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela ...
Grêmio joga permanência na Libertadores contra a LDU na ArenaGazeta Esportiva
Confira quatro motivos para ir à Arena acompanhar o jogo entre ...Zero Hora
Grêmio tem 100% contra equatorianos em Porto AlegreTerra Brasil
Futebolinterior -Sambafoot.com -Yahoo
todos os 78 artigos »


--------------

Recém-chegado, Felipe espera que Flu tenha um 2013 ainda ... - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 15:15:24


O Dia Online

Recém-chegado, Felipe espera que Flu tenha um 2013 ainda ...
O Dia Online
Rio - A temporada de 2012 foi inesquecível para a torcida tricolor. O clube venceu o Carioca e o Brasileiro, igualando a temporada de 1984 como a mais vitoriosa da história do clube. No entanto, os objetivos para 2013 são ainda maiores. A Libertadores é a ...
Chegou a hora! Felipe reestreia pelo Flu querendo 'pagar a dívida ...O POVO Online
Felipe exalta elenco do Flu e quer 2013 melhor do que 2012Boa Informação
Com estreias de Felipe e Monzón, Fluminense enfrenta o ...Terra Brasil
Jornal da Manhã - Uberaba -Gazeta Esportiva -FutNet
todos os 40 artigos »


--------------

Grêmio joga permanência na Libertadores contra a LDU na Arena - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/01/2013 às 10:49:56


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Grêmio joga permanência na Libertadores contra a LDU na Arena
Gazeta Esportiva
Nem chegamos a fevereiro e o Grêmio já tem uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira, o Tricolor Gaúcho encara a LDU, pela partida de volta da pré-Libertadores, precisando da vitória. Será o primeiro jogo oficial da Arena, o novo estádio do clube, e o ...
Confira quatro motivos para ir à Arena acompanhar o jogo entre ...Zero Hora
Grêmio tem 100% contra equatorianos em Porto AlegreTerra Brasil
Grêmio x LDU-ECU - Primeira decisão na nova casa!Futebolinterior
Sambafoot.com -Yahoo -novohamburgo.org
todos os 78 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário