Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Notícias até 29-01-2013 às 06:44:21

Gerente aposta que metas pessoais de Valdivia podem ajudar ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:05:30


Fox Sports

Gerente aposta que metas pessoais de Valdivia podem ajudar ...
Terra Brasil
Valdivia se apresentou após as férias com quatro dias de atraso alegando estar treinando no Chile enquanto colegas descansavam e ainda avisou: "Jogarei por mim e pela seleção neste ano". O discurso e a promessa de empenho, embora individualizada, ...
Novo gerente do Verdão assume postura linha-dura sem adotar ...Gazeta Esportiva
Novo gerente pede auto-confiança para elenco palmeirenseFutNet
Gerente de futebol promete 'linha dura'Diário do Grande ABC
ExpressoMT -Paraná-Online -Jornal A Cidade
todos os 26 artigos »


--------------

Ceni elogia rodízio: "Fica prazeroso vir ao trabalho todo dia"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:04:34

O técnico Ney Franco decidiu poupar os principais jogadores do São Paulo no sábado, contra o Atlético Sorocaba, para poder ter força máxima nesta quarta feira, pela pré Libertadores. O goleiro Rogério Ceni, que deu espaço para Denis na vitória sobre a equipe do interior, acha positivo o rodízio promovido pelo comandante.

--------------

Musa da luta livre sonha com carnaval e diz que procura namorado brasileiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:00:45

Rodrigo Farah

Em entrevista exclusiva ao iG, Layla El falou sobre a vida como Diva do WWE e sobre os treinamentos com homens para as lutas

A luta livre profissional não é lugar somente para gigantes mal-encarados se atacando dentro do ringue. A modalidade também conta com uma série de beldades responsáveis por fazer a festa do público masculino. E apesar de ser uma das lutadoras mais desejadas da liga WWE, Layla El disse que ainda não encontrou o par perfeito e que adoraria ter a chance de fazer isso no carnaval verde-amarelo.

O que acha da ideia de Layla El de passar o carnaval no Brasil? Comente

Em entrevista exclusiva ao iG, a musa americana de 35 anos revelou ter interesse pelos homens brasileiros e que um de seus sonhos é visitar o país, seja em algum evento de luta livre no futuro ou durante as férias.

Leia também: "The Rock" supera marmelada e retoma cinturão de luta livre após dez anos

?Nunca fui, mas sempre quis ir. Conheço muitos brasileiros, pois já morei em Miami e sei que vocês são bem agitados. Também quero ir para lá, pois as pessoas são todas bacanas e atraentes. Nunca conheci um brasileiro que não fosse atraente, vocês são lindos. Gostaria muito de ir no carnaval, quem sabe não conheço alguém por lá?, comentou a Diva ? como são chamadas as lutadoras.

Veja ainda: Fanáticos, fãs do WWE declaram guerra e acusam UFC de armação

A ex-campeã do WWE também comentou a respeito do seu treinamento para os combates e sobre a rotina apertada em meio aos shows de luta livre ao redor do mundo, e com direito a até 20 performances por mês.

Confira os principais trechos da entrevista:

iG: Como você se tornou uma lutadora do WWE? Por que escolheu essa profissão?

Layla El: Caiu no meu colo para falar a verdade. Uma amiga me avisou que eles estavam à procura de garotas e eu mandei um e-mail sem grande interesse. Mas depois me ligaram e eu não acreditei. Ainda fiquei na dúvida se fazia o teste, mas acabei fazendo e desde então tudo aconteceu muito rápido e deu certo. Foi a melhor escolha que eu poderia ter tomado.

iG: Mas você sempre foi uma fã de lutas? Acompanha desde criança?

Layla El: Honestamente, não gostava muito antes. Minha mãe adorava luta livre e eu assistia às vezes, mas não era uma grande fã. Mas quando eu entrei no ringue me apaixonei, depois que eu comecei a conhecer de verdade. Talvez eu já estivesse destinada a isso e não sabia. Não sabia onde estava me metendo, acho que ninguém desta área sabe no começo. Mas agora eu sei que posso fazer qualquer coisa depois deste trabalho.

iG: Os lutadores do WWE têm um calendário muito apertado, às vezes com mais de 20 shows por mês, fora os treinamentos. Como você encontra tempo para si mesma e para fazer as coisas que gosta?

Layla El: Nosso roteiro sempre é muito apertado. Fazemos shows e existem também as tours internacionais e em várias cidades dos Estados Unidos. Normalmente, eu consigo me livrar da rotina às terças-feiras para ficar com meus amigos ou simplesmente dormir. Agora, eu simplesmente não tenho tempo para uma vida pessoal.

iG: Então você não tem tempo nem para sair e conhecer pretendentes?

Layla El: É difícil. Que cara vai realmente compreender este meu trabalho. Eu vejo isso apesar como se não tivesse conhecido a pessoa certa. Para sair comigo, ele teria que entender minhas obrigações profissionais, rotinas... Agora, não sei se existem muitos caras por ai dessa maneira. Como eu disse, ainda não conheci a pessoa certa.

iG: Você treina e pratica os movimentos da luta livre normalmente com outros homens?

Layla El: Com homens e mulheres. Meu treinador é homem, então eu acabo lutando muito com ele. Antigamente, eu praticava mais com homens, mas eu tive uma lesão séria no meu joelho (mostrando uma grande cicatriz) no treino e fiquei com medo. Tive que ficar afastada por um ano inteiro para fazer duas cirurgias. Tudo está bem agora, ainda bem. É algo horrível, dói muito, mas estou bem de novo.

iG: Já escolheu o que planeja fazer quando se aposentar da luta livre?

Layla El: Sei que os brasileiros são muito bons no jiu-jitsu. Eu até comecei a treinar um pouco. Já fui também em algumas lutas de MMA. Não é que eu não gosto delas, é que... Não gosto quando os juízes não param. Acho que é divertido, mas não gosto de ver ninguém sofrendo, sou muito sensível a isso. Eu até assisto, mas fico cobrindo meus olhos. Acho que é um esporte muito bonito em sua essência, mas odeio quando as pessoas ficam machucadas, sou como um bebê.

iG: Você já foi ao Brasil? Planeja visitar o país em algum evento do WWE?

Layla El: Nunca fui, mas sempre quis ir. Conheço muitos brasileiros, pois já morei em Miami e sei que vocês são bem agitados. Também quero ir para lá, pois as pessoas são todas bacanas e atraentes. Nunca conheci um brasileiro que não fosse atraente, vocês são lindos. Gostaria muito de ir no carnaval, quem sabe não conheço alguém por lá.

iG: Algum fã já passou dos limites com você? Já precisou usar algum golpe de luta livre com algum espertinho?

Layla El: A segurança é bem rígida e nunca chegaram a me encostar ou coisa assim. Já recebi algumas mensagens pesadas no celular, mas foi isso. Alguns fãs já tentaram me agarrar, mas os seguranças não deixaram. É claro que se precisasse me defender, com certeza eu faria. Mas acho que não usaria um golpe de luta livre, faria algo mais forte.



--------------

Corinthians demonstra preocupação com palco da sua estreia na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:00:45

Bruno Winckler

Supervisor do clube voltou da Bolívia nesta semana e conheceu o longo caminho dos jogadores até o estádio Jesús Bermudez, a 3,7 mil metros de altitude

O supervisor do departamento de futebol do Corinthians, Saulo Magalhães, esteve na Bolívia na última semana para verificar as condições das cidades de Oruro, La Paz e Cochabamba para receber a delegação do clube antes e depois da estreia contra o San José em 20 de fevereiro. E a primeira reação é de preocupação. 

"O estádio é bom, mas a cidade (de Oruro) é complicada. Principalmente o acesso", disse Magalhães. Oruro fica a 3,7 mil metros de altitude "O aeroporto da cidade não funciona durante o dia e não recebe aviões de grande porte", alertou. A ideia é deixar a cidade assim que acabar o jogo, marcado para as 22h de Brasília (21h no horário local). Mas de avião não será possível.

O Corinthians está se preparando bem pelo bi da Libertadores? Deixe sua opinião

No regulamento da Libertadores deste ano, a Conmebol definiu que as cidades que receberão os  jogos da competição devem ter um aeroporto distante, no máximo, 100 km do estádio da partida. O aeroporto de Oruro, distante 4,8km do estádio Jesús Bermudez, ganhou novo terminal e sua inauguração está prevista para 9 de fevereiro, 11 dias antes da partida entre San José e Corinthians. Mesmo assim, não estará liberado para pousos ou decolagens noturnas. A Conmebol ainda fará inspeções para averiguar se Oruro pode de fato receber os jogos do grupo 5 contra Corinthians, Tijuana e Millonários.

Leia também: Clássicos do Paulista atrapalham viagens na Libertadores

O planejamento do Corinthians para a estreia na Libertadores é chegar a Oruro apenas no dia do jogo. Os voos podem sair de La Paz, capital boliviana, distante 230 km do local do jogo, de Cochabamba, (210 km de Oruro) ou Santa Cruz de la Sierra (700 km). Com os relatórios de Saulo, o Corinthians ainda vai definir qual será a melhor programação. Hotéis e possíveis locais de treinos nestas cidades já foram conhecidos. 

Em relação à volta para São Paulo, o supervisor corintiano analisou duas possibilidades. Deixar Oruro assim que acabar o jogo e ir de ônibus para La Paz ou Cochabamba. De lá tomariam um voo fretado até Guarulhos. "De carro levei quatro horas até La Paz e a estrada é reta, bem sinalizada. De ônibus levaria mais tempo. Já para Cochabamba, por não ser na altitude, é uma descida por uma estrada muito sinuosa", avaliou, pendendo pela primeira opção. Ficar em Oruro após o jogo e esperar o aeroporto da cidade ser aberto durante o dia, por enquanto, está descartado. 

O Corinthians deve deixar São Paulo em 17 de fevereiro, logo depois do clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão. Em 2012, a equipe estreou na Libertadores três dias depois de um clássico contra o São Paulo no Pacaembu. Foram nove horas de voo e outra de ônibus antes de chegar à cidade de San Cristóbal, na Venezuela, para enfrentar o Deportivo Táchira. O Corinthians empatou a partida por 1 a 1, com gol de Ralf aos 49 do segundo tempo. 

Iluminação artificial e derrota santista
O Estádio Jesús Bermudez por pouco não foi descartado pela Conmebol antes da competição. Nos últimos anos o estádio não contou com iluminação artificial e neste ano é obrigatório que todos estádios da Libertadores tenham refletores. As novas torres foram concluídas em 15 de janeiro. No site da entidade sul-americana já há a confirmação de que a partida será realizada em Oruro. Houve a possibilidade de ela ser transferida para o Estádio Hernando Siles, em La Paz. 

Com refletores, em 2008, o Santos atuou no estádio de Oruro pela fase de grupos da Libertadores. A equipe, então dirigida por Emerson Leão, abriu o placar com Kleber Pereira, mas levou a virada e saiu derrota por 2 a 1. Na Vila Belmiro, contudo, o Santos venceu por 7 a 0.

A programação do Santos para ir a Oruro foi um pouco diferente em relação a que será feita pelo Corinthians. A equipe da Vila Belmiro se baseou em Santa Cruz de La Sierra, onde chegou dois dias antes da partida. No dia seguinte, uma terça-feira, treinou na própria cidade e seguiu para Oruro na quarta-feira. Primeiro de avião até La Paz e depois de ônibus até o estádio do jogo. A programação da volta foi parecida a que planeja o Corinthians: viagem de ônibus até La Paz e depois voo para Guarulhos.



--------------

Paulo Nobre promete mudanças e quer Palmeiras com 100 mil sócios-torcedores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:00:45

João Pontes

Atualmente, o clube do Palestra Itália conta com 15 mil associados no programa Avanti

Após tentativas frustradas de Affonso Della Mônica, Luiz Gonzaga Belluzzo e Arnaldo Tirone, uma das principais missões de Paulo Nobre no comando do Palmeiras é fazer o programa de sócio-torcedor decolar. Atualmente, o clube do Palestra Itália conta com apenas 15 mil associados no programa Avanti.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Fontes novas de receitas são fundamentais para controlar a dívida e fazer o clube crescer. O sócio-torcedor é uma fonte de renda maravilhosa que ainda não foi bem explorada. O torcedor é o melhor consumidor que uma marca pode ter. Em hipótese alguma ele vai consumir o produto da concorrência?, comentou Paulo Nobre, em entrevista o iG.

Lançado em novembro de 2009 para ser o maior programa de sócio-torcedor do mundo, o Avanti esperava arregimentar 200 mil torcedores. No entanto, a primeira versão nunca passou da marca de cinco mil associados. Por causa do fracasso, o Palmeiras reformulou o plano mais de uma vez.

Leia mais: Palmeiras encaminha saída de Luan para o Internacional

?Na minha maneira de ver, os programas lançados até agora foram inadequados e inoportunos. Também acho um absurdo o Palmeiras não cuidar do sócio-torcedor. Quem controla é uma empresa terceirizada. Você precisa ter toda uma base de dados para interagir com seu sócio-torcedor. É preciso que seja administrado dentro do clube. O sócio-torcedor não pode ser criado apenas para vender ingressos em uma final?, opinou.

Em breve, segundo Paulo Nobre, o Palmeiras deve lançar um novo projeto. ?A ideia é fazer um novo programa de sócio-torcedor que englobe todos os programas anteriores. O torcedor que se filiou em um programa mal feito não tem culpa disso. Vamos criar um novo, com profissionalismo e critério para reverter esse quadro. Tenho certeza que o Palmeiras tem condições de ter mais de 100 mil sócio-torcedores?, explicou.

Veja também: Diretoria palmeirense quer ter reforços até estreia na Libertadores

Um dos sonhos do novo presidente é dar dar condição de votos aos sócios-torcedores nas próximas eleições do clube. "O sócio-torcedor não tem o menor interesse em frequentar o clube social, nadar nas piscinas ou usar as quadras. Mas ele está preocupado com o futebol do Palmeiras e gostaria de participar da vida política. Quando você consegue trazer o sócio-torcedor para participar do processo político, você tem uma democratização verdadeira?, completou Nobre, em entrevista concedida três dias antes de assumir o cargo.



--------------

Ceni elogia rodízio: ?Fica prazeroso vir ao trabalho todo dia?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:00:19

O técnico Ney Franco decidiu poupar os principais jogadores do São Paulo no sábado, contra o Atlético Sorocaba, para poder ter força máxima nesta quarta-feira, pela pré-Libertadores. O goleiro Rogério Ceni, que deu espaço para Denis na vitória sobre a equipe do interior, acha positivo o rodízio promovido pelo comandante.

--------------

Gerente aposta que metas pessoais de Valdivia podem ajudar Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/01/2013 às 05:00:00

Valdivia se apresentou após as férias com quatro dias de atraso alegando estar treinando no Chile enquanto colegas descansavam e ainda avisou: ?Jogarei por mim e pela seleção neste ano?. O discurso e a promessa de empenho, embora individualizada, podem fazer bem ao Palmeiras. Essa é a opinião de Omar Feitosa, novo gerente de futebol do clube.

--------------

Fifa queria entrega dos estádios em dezembro, afirma Valcke - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 04:14:01


Yahoo

Fifa queria entrega dos estádios em dezembro, afirma Valcke
O POVO Online
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, cobrou agilidade nas obras da Copa das Confederações. Ele disse que o mês de abril é o "limite do limite". notícia 0 comentários. Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir. PEDRO LADEIRA/ ...
A 500 dias da Copa, Fifa dá ultimato sobre obras em estádiosTerra Brasil
Após vistoria, Jérôme Valcke elogia Estádio Nacional de BrasíliaGlobo.com
Aldo Rebelo diz que imagem do Brasil não será prejudicada por ...Reuters Brasil
BBC Brasil -Jornal do Brasil -R7
todos os 31 artigos »


--------------

Lotus mostra irreverência e traz novo carro com hashtag ?sou sexy e ... - Yahoo! Esportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/01/2013 às 04:05:32


Yahoo! Esportes

Lotus mostra irreverência e traz novo carro com hashtag ?sou sexy e ...
Yahoo! Esportes
Quando começou na Fórmula 1, a turma da Red Bull era conhecida por algumas extravagâncias. No auge desse período, a equipe chegou a colocar David Coulthard com uma capa de Super-Homem em pleno pódio do GP de Mônaco para promover o filme ...
Raikkonen diz não pensar em futuro na Lotus e mantém foco em 2013Terra Brasil
Lotus sai na frente e apresenta carro para temporada-2013O POVO Online
Lotus apresenta o E21, inaugurando o calendário de lançamentos ...F1Mania
R7 -Gazeta Esportiva -Surgiu
todos os 21 artigos »


--------------

Ex-técnico Ary Vidal morre no Rio de Janeiro - Diário de S.Paulo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/01/2013 às 21:59:17


Diário de S.Paulo

Ex-técnico Ary Vidal morre no Rio de Janeiro
Diário de S.Paulo
Um dos responsáveis pela histórica conquista da seleção brasileira masculina de basquete nos Jogos Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis, nos Estados Unidos, o ex-técnico Ary Vidal morreu nesta segunda-feira, no Rio. Considerado uma das ...
ARY VIDAL, UM INTELECTUAL QUE SE TRANSFORMOU EM ...Terra Brasil
COB emite nota oficial lamentando morte de Ary VidalSRZD
Ex-treinador da seleção brasileira masculina de basquete, Ary Vidal ...ESPN.Estadao
DeFato Online -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -O POVO Online
todos os 33 artigos »


--------------

No treino, Kleina conversa sério com seus jogadores - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/01/2013 às 18:35:51


Goal.com

No treino, Kleina conversa sério com seus jogadores
FutNet
No domingo, o Palmeiras entrou em campo, no Pacaembu, para enfrentar o Penapolense e saiu de cabeça baixa, derrotado por 3 a 1. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Gilson Kleina reuniu todos os jogadores o meio de um dos gramados do CT e ...
Kleina reúne elenco para conversa no campo antes de treino sem ...Gazeta Esportiva
Campeonato Paulista 2013 ? Paulistão : Técnico do Palmeiras ...Portal Bragança Notícias
Marcelo revela menosprezo do Palmeiras contra PenapolenseFutebolinterior
Fox Sports -Terra Brasil -Jornal Cruzeiro do Sul
todos os 79 artigos »


--------------

Treinador da Juventus é suspenso por dois jogos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/01/2013 às 16:25:34


Treinador da Juventus é suspenso por dois jogos
Terra Brasil
O técnico da Juventus, Antonio Conte, foi suspenso por dois jogos nesta segunda-feira em consequência dos incidentes nos quais se envolveu durante o empate em 1 a 1 com o Genoa, no último sábado. Conte se dirigiu de forma agressiva ao trio de ...

e mais »


--------------

Xuxa: "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/01/2013 às 15:37:11


Jornal do Brasil

Xuxa: "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso ...
Jornal do Brasil
Nesta segunda-feira (28) de luto nacional devido à tragédia em Santa Maria, Xuxa utilizou a sua página oficial no Facebook para desabafar sobre a falta de respeito de alguns veículos de imprensa em um momento tão doloroso. "Tem gente ligando pra ...
Xuxa desabafa: 'Tem gente ligando pra saber se meu namorado é ...R7
Xuxa desabafa: "Tem gente ligando para saber se meu namorado é ...Revista Quem

todos os 20 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário